CELEBRIDADES,
Clip da Rihanna sensurado
A Rihanna teve seu novo clipe "Man Down" removido de sua página oficial no Youtube.
No clipe, Rihanna sofre um estupro em uma noite e no dia seguinte assassina o rapaz que cometeu o abuso. De acordo com o Conselho de Televisão Parental norte-americano, a cantora estaria passando a mensagem de que matar criminosos seria a melhor forma de fazer justiça (só eles entenderam isso) e querem que o clipe seja banido de todos os veículos de mídia local. O clipe de "Man Down" foi lançado oficialmente no Youtube na última quarta-feira (1), assista:
Em conversa por telefone com apresentadores do Programa 106&Park, a cantora disse:
Eu não gosto de apenas fazer vídeos. Gosto de transformá-los em uma experiência eisto é arte com uma mensagem. Claramente a personagem não é uma assassina fria. Decidimos nos aprimorar em uma questão muito séria que as pessoas têm medo de mencionar. Estupro está acontecendo em todo o mundo, dentro de nossas casas e continuamos nos escondendo, fingindo que ele não acontece. Pessoalmente não sou a favor de violência ou assassinato. Já fui abusada no passado e vocês não me veem correndo por aí assassinando as pessoas no meu tempo livre. Eu só quero que as garotas fiquem alertas.
Os críticos defendem que o vídeo passa uma mensagem errada para as mulheres jovens."Ao invés de dizer que as vítimas devem procurarar ajuda, Rihanna lançou um vídeo que mostra que o assassinato é uma retaliação aceitavel", disse Melissa Henson do Conselho Televisivo. Além dos canais de TV, o próprio Youtube estaria insatisfeito com o vídeo. Representantes do site estariam decidindo se vão reproduzir uma versão editada do vídeo, considerado muito pesado para adolescentes...
Man Down :
Eu não queria acabar com a vida dele
Man Down é o quarto single de Loud, último álbum da cantora, e sua temática é uma homenagem à Bob Marley, tanto que a gravação ocorreu no país do rei do reggae.
Enquanto isso ... rs
0 comentários:
Postar um comentário