SUMMER COLORS

segunda-feira, agosto 27, 2012

Oi! A estação mais quente do ano está chegando e temos 7 looks lindos para nos inspirarmos. Dei destaque para a harmonia das cores que as it girls conseguem fazer. VEM COMIGO!

 1. Camixa com estampa xadrez grande: A camisa é a peça-chave do look que é super confortável para um passeio num domingo à tarde. Jeans + tênis completam o look.
2. Cores básicas num corte moderno: Desde que Carmem Lúcia apareceu em Avenida Brazil que o branco é o novo pretinho básico! rsrs O peplum da blusa + calça skinny + scarpin deixam o look muuuuito phyno, perfeito para uma reunião importante. Os acessórios em cores como o dourado, marrom e bege mantém a leveza.



3. Jeans e camiseta de um jeito fashion: Nunca imaginei esse combo com uma peça de renda, mas adorei o efeito! Olha o All Star voltando ,meu povo! Hehehe! Essa peça branca de renda que ela usa também fica linda como saída de praia. Já amo! Já desejo! ;) 
4. Uma sandália verde pra chamar de sua:  Dá pra ousar com um acessório colorido sem ficar muito acesa? Dá sim! O verde da sandália é discreto e casou perfeitamente com a estampa da camisa (linda por sinal) que é muito discreta com fundo nude. O jeans tá lindo com a barra dobrada valorizando o calçado.
 5. Boneca de luxo: Se você parar pra pensar dápra montar esse look fácil com o que tem em casa. A camisa branca transparente com tachinhas na gola é tendência e o look é muito romântico com saia baunilha e sapato nude. A bolsa  rosa chá também tem tachinhas discretas. Quero sair assim! :)

 6. Vestido Mullet: É uma maravilha poder mostrar as pernas num vestidinho leve sem ficar se preocupando se o vento vai soprar a seu favor rsrs  A estampa é linda, esse vestido emagrece.Lindo!!!
7. A estampa de lenço: Feminina e despojada na medida certa. A modelagem mais soltinha é um ótimo truque para parecer mais magra. Bem linda a gladiadora, né? 


Beijoos!

You Might Also Like

2 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images