Looks pro Festival de Inverno de Garanhuns

sexta-feira, julho 15, 2011

Oi! Dá uma invejinha de vocês que vão fazer a PHYNA em Garanhuns neste fim de semana. Eu não voupor causa de Amanda, ela tá muito novinha e fico sem querer deixá-la tantos dias. Mas, eu vou em espírito, tá?  kkkkkk! 

Kate Midletton é a princesa dos trench coats! Ela ama! E nós também, né? Botas são tão lindas que não precisa de tanta produção pra ficar gata mas caprichar nunca é demais, né? Os trench coats são lindos, você fica com cara de ryca e dá pra usar fechado ou aberto com vestido como nas duas fotos acima. Como a gola já é linda não combina usar colar muito chamativo, prefira os discretos. A idéia principal da peça é ser tirada em algum momento, então esteja bem vestida por baixo, pode ser com uma calça skinny  ou vestido. Elegância define! Baixinha pode usar? DEVE! É só usar um modelo que um pouco acima do joelho pra não dar aquele efeito de que as pernas apareçam mais. 

Amo meias! Você pode usar sua bota com meia ou sem (depende do frio) , achei linda essa meia fio 80 cinza e a preta de xadrez. Mas a 7/8 cinza com a bota marrom é muito linda também. Vejam como fica lindo esse casaco de tricô aberto com vestido e cinto! Qualquer um dos looks acima que você usar vai arrasar! Esse tricô azul com uma camisa branca por baixo ficou muito fashion, se tiver pouco seio, se jogue nos modelos com peles na gola ou detalhes de tachinhas no busto. 
Queria sair assim hoje, frio, seu lindo, cadê você?  rsrsrs


As botas que são usadas com legging  são mais as biker e motorcycle. É tão urbano, tão despojado, tão atual! rsrsrs Essa bota combina com tudo! Vestidos curtos, saias , shorts, leggings, skinnys, por isso eu tenho uma!!! :D Pra quem é baixinha e magra não fica muito legal usar com saia ou short muito compridos, lembrem-se: quanto mais a perna aparecer, mais altam parecerão. Agora se além de ser baixinha está cheinha essa bota pode cortar sua silhueta. 
O que eu faço , Patrícia? Use o combo meia preta opaca + bota preta + short ou saia curta. Isso cria uma visão de continuidade. E se a bota for marrom? É melhor que a meia seja marrom também! As famosas amam! 
Espero que vocês tenham gostado e que arrasem por lá! 

Bzzô! 

You Might Also Like

0 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images