casamento,

#BOLINAFICA

dezembro 19, 2010 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 5 Comments

Povo meu, quem acompanha o Pânico sabe que a Dani Bolina, comeu da banda podre pra conseguir se casar salva e sã kkkkkkkkkk! A produção colocou a panicat contra a parede entre o amor e o trabalho, achei baixaria mas tudo bem hehehe



O Mateus foi um fofo, chorou e tudo quando viu a despedida de solteira dela com direito a camiseta branca molhada e Gogo boys atiradjinhossss

E a pesquisa pra saber a opinião sobre o destino da Dani continua no twitter (follow me: @patriciabu), quem acha que ela deve ir embora digita a hashtag #BOLINAVAI e quem acha que ela merece um lugar ao sol coloca #BOLINAFICA

Sim, mas vamos ao que interessa: o vestido. 
Quem fez? Não sei, alguém sabe? Achei tudo bem original, consegui fotos do bolo rosa com caveiras, alocka rsrsrs 

Bjuuz!

You Might Also Like

5 comentários:

Gabi Soares disse...

Assisti o Pânico ontem também... e também achei um absurdo tudo o que fizeram com ela.
Como ela mesmo disse, não estava brincando de casinha.. ela iria se casar, e é algo muito sério.
Mas que ela seja MUITO feliz!

E ela deve continuar no Pânico sim.. o Mateus sabe o trabalho dela e casou mesmo assim. Não tem porque sair do programa.

#BOLINAFICA

Beijiinhos!
Já estou te seguindo no twitter =)

Foi o Walério Araújo, Parícia!!! Ele é estilista exclusivo de diversas personalidades entre elas Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Claudia Leitte, Adriane Galisteu, Preta Gil, Elke Maravilha. Mesmo assim, com essa fama toda do designer, eu achei o vestido dela bonito. Nem mais, nem menos, apenas bonito! Mas o bolo eu achei lindo demaissssssssssssssss! Amei mesmo! bjs

Cha Piagtti disse...

Hellow....
Ontem eu tbm assisti ao pragrama e achei ridiculo a atitude deles, coitada este é o sonho de toda mulher e eles estava brincando com a coitada...
*Bolinafica
Bjinhos
http://glossbyfashion.blogspot.com
@chapiagtti

teste disse...

Ihh... eu to por fora desse negocio de vai ou fica! hahuahuha só sei que amei o bolo dela! Muito original! Bjooos

PS: essa verificação de palavras pra comentar sempre me dá as palavras mais escabrosas! auhauhuhah

Bruna disse...

Lindo o vestido dela. Bjos