#BOLINAFICA

domingo, dezembro 19, 2010

Povo meu, quem acompanha o Pânico sabe que a Dani Bolina, comeu da banda podre pra conseguir se casar salva e sã kkkkkkkkkk! A produção colocou a panicat contra a parede entre o amor e o trabalho, achei baixaria mas tudo bem hehehe



O Mateus foi um fofo, chorou e tudo quando viu a despedida de solteira dela com direito a camiseta branca molhada e Gogo boys atiradjinhossss

E a pesquisa pra saber a opinião sobre o destino da Dani continua no twitter (follow me: @patriciabu), quem acha que ela deve ir embora digita a hashtag #BOLINAVAI e quem acha que ela merece um lugar ao sol coloca #BOLINAFICA

Sim, mas vamos ao que interessa: o vestido. 
Quem fez? Não sei, alguém sabe? Achei tudo bem original, consegui fotos do bolo rosa com caveiras, alocka rsrsrs 

Bjuuz!

You Might Also Like

5 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images