CABELOS,

Loira again!

dezembro 29, 2010 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 12 Comments

Gente, eu não canso de dizer a mim mesma: - Minha alma é loira! rsrsrrss Tem quase 5 anos de deixei os fios platinados pra trás pq quando engravidei não pude mais manter o loiro. Passei um loooongo tempoo usando os fios do jeito que Deus me deu. Quando meu cabelo tá sem tinta, é outra coisa, né? Bem mais macio. Enfim, deixe-me contar as fases da minha transformação.

Fase 1 (cabelo virgem)       
                                    

Fase 2 ( tentativa de fazer em casa  #fail kkkkkkkkkk)

Nem tente fazer em casa!kkkkkk Lembram daquele ditado de que o barato sai caro? Pois é, às vezes me bate um espírito aventureiro hehehe e resolvo fazer o Marco Antônio Biaggi. Mas nem sempre dá certo, principalmente quando se trata de química. NUNCA , eu disse NUNCA use algum produto químico no cabelo sozinha você pode ficar com o cabelo desgraçado, fraco, caindo ... Enfim, e depois pra recuperar vc vai ter que gastar em dobro o que gastaria num bom salão.  

Como eu fiz?

1. Escolhi a cor 12.0 da marca Alta Moda, a vendedora me iludiu dizendo que eu ficaria loira com ela e ainda seria melhopr que descolorante pois não abriria as cutículas. Usei a oxigenada de 30 mas acho que a de 40 teria sido melhor pro que eu queria.

2. Desembaraçei o cabelo
3. Coloquei a touca pra mechas
4. Minha prima puxou os fios, um monte
5. 50 minutos de espera de mudança radical da cor e nada
6. Lavagem + Hidratação + Ampola Yellow Ye Shine (Azul) 15ml (salvação capilar!)

7. Decepção kkkkkkk nem é que ficou feio, mas não fiquei loira (dã!) a cor ficou linda, um mel, sei lá, mechas super naturais, recomendo pra quem quer dar uma renovada na cor base.

Bela e eu (noite)

Fase final (realização! rsrrss)

Ignorem minha cara de mamona nas fotos a seguir, please rsrrs                          
Loira! Bem esse é Leo, um cabeleleiro super super super eficiente e antenado, todo trabalhado nas novas tendências. Eu de tanto falar pra minha amiga do Hombre hair ela topou  e fez com ele. Aguardem o próximo post com o making off do dia de beauty dela também. hehehehe
                         

E aí meninas, o que acharam?

bjus!

You Might Also Like

12 comentários:

Gabi Soares disse...

Ficou liinda, Pati. Deveria até ter clareado um pouco mais... hehehehe.

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Cha Piagtti disse...

Hellow....
Arhazou na transformação!!!
Bjinhos
http://glossbyfashion.blogspot.com/
@chapiagtti

Lyd disse...

Ficou lindaaaaaaaaa!!! Pessoalmente da pra perceber melhor!!! Ficou PERFEITO!!! Léo é TDB!!!!

Patrícia Bu. disse...

Gracias, Chicas!!! hehehehe!
Vou postar mais fotos depois!

Amanda Freire disse...

Gostei, ficou muito bonita! Da próxima vez clareia mais!
Bjos

Anônimo disse...

Adorei a cor, ficou linda!

Beeijos

Ficou linda e realmente não dá para fazer em casa!
Obrigada pela visita e volte sempre!!!
Bjks.
http://bellaonediarys.blogspot.com
@michelegimenes

Mel Eduardo disse...

super iluminou seu rosto Pati! adoreiii e se fosse eu até clareava mais....vc tem cara de loira fia!hahahah
beijo

http://melnomundodamoda.wordpress.com FASHION RETRÔ 2010!!

Vitoria Portes disse...

ai LINDA eu gostie bem mais loira!!!!
Ficou perfeito.

Patrícia Bu. disse...

Cara de loira é Mel? Jura? kkkkk
Eu me sinto melhor loira mesmo, nem sei pq :D

teste disse...

Aee arrasou na galeguice! :D
Bjos!!

Mariana disse...

Eu gostava da sua cor original, mas agora está bem bonito mesmo!! Deu uma luz pro seu rosto, não sei!! Ficou lindo!!
Eu tenho que concordar que fazer em casa não dá certo mesmo. Eu queria voltar para a cor original do meu cabelo, mas quando olhei no espelho estava com ele mais preto do que uma jabuticaba, ahahaha!!!

Um beijinho, ja etsou te sgeuindo!!!!


http://mmansur.blogspot.com/