Camila Coutinho,

STYLE: CAMILA COUTINHO

abril 04, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 6 Comments


Faz tanto tempo que leio o Garotas Estúpidas (@gestupidas) que nem sei mais quanto! Acho que desde que li pela primeira vez fui gostando, gostando até se tornar tudo que representa hoje. E fico muito feliz por ver o crescimento de algo que começou tão despretensioso. Vocês lembram que a Camila disse que antes o blog era mais de fofoca das celebs, pois eu já me acabava de rir lá no tempo da roda quadrada do blog. Kkkkkk! 
 Então hoje a Camila passou de blogueira a It Girl! Sempre muito antenada ela sempre usa  tendências junto a peças bem básicas que todas nós temos no guarda-roupa. Olhem o GET THE LOOK casual acima. 

Quando a palavra do dia é festa,ela sempre arrasa! São tantas coisas bem pensadas ao mesmo tempo que não tem como não ficar lindo. SEMPRE: vestido com caimento ótimo , uma maquiagem que super valoriza os traços (isso é muito importante fias, de que adianta usar 24527 cores de sombra caras se elas não te deixarem melhor? ) Poucos e bons acessórios! Não faz a linha dela sair por aí parecendo uma árvore de Natal! Hehehe!  Uma bolsa  pra arrematar e  um salto que fica entre o clássico e o fashion. Pronto, receita de sucesso!  
Vamos aos outros acessórios? Estão vendo quantos estilos diferentes de bolsas e anéis? Essa variedade deve super ajudar na hora das montações! Detalhe: unhas criteriosamente pintadas. Adoro! 
 O que acham de dar um UP naquela calça do trabalho? Joga tendência em cima que dá fia!!!! Percebi isso olhando as fotos juntas. Perceberam como unindo com oncinha + listras + renda fica tudo muito mais fashion
 Pra quem mora aqui em Recife não sabe muito bem o que é viver no frio, mesmo no inverno. Mas eu sei que tem leitoras lindas do sul que vão amar esses looks! Mega inspiração , né? Enquanto isso eu espero que São Jorge dê um frio pra chamar de meu pra poder fazer a phyna de casacos! Kkkkkkk! AMO! 
 Sobreposições é uma das marcas registradas dela. Fica lindo usar estampas,né?  Confesso que agora que estou aprendendo a usar estampas sem ficar com cara de vovó! Nos dois últimos vestidos as jaquetas deram um ar mais descolado. O look de oncinha + jaqueta militar é a cara desse outono/inverno. Se onde você mora tá fazendo muito calor você pode trocar a jaqueta por um colete, fica lindooooo e light! 
Os abadás que ela usa sempre são muito bem customizados! Lindos, femininos e sem cair na vulgaridade que invade o carnaval. Acho que ela é meio viciadjenha em penteados! Adoro ver as combinações incríveis que ela faz! E o melhor é que não há passividade, ela coloca a idéia debaixo do braço e vai a luta, ou melhor, seu salão!!! Fica a dica, viu! Vai ter uma festa bapho? Tá cansada do mesmo escovão de quando você tinha 15 anos (tenho 26 #renew)? Então o que te impede de surpreender ? Vale tudo, tranças, coques, baby liss! Se joguem!!! 

Tô num sábado pela manhã de cara lavada, muito sono e o cabelo like Madonna nos anos 80 quem encontro? Ela mesma! Super simpática, meninas! A foto tá com uma qualidade a desejar mas é que foi do celular (isso é que dá ficar trocando de bolsa) e ela tmb não estava com a máquina dela. Mas o que importa é que saiu! :D 


Gostaram do STYLE da Camila? Comentem! 

Beijos! 

@PatriciaBu (follow me!

You Might Also Like

6 comentários:

Gabi Soares disse...

Que legaaal... queria muito encontrar a Camila. Sou muuito fã dela e do seu blog. Acho ela muito sincera, adoro o estilo dela escrever.
Musa inspiradora para todas nós.

Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com/

Lindo os looks, o scarpin bicolor ela arrasou

Beijos estou seguindo o blog

teste disse...

Menina, que post mega completo com o estilo da fia! Adorei! Bjs

Patrícia disse...

Gabi,

É bem fácil de vc encontrá-la já que você tá muito presente nos eventos de moda.

Bju!

Patrícia disse...

Alliny,

Êba! Mais uma pro club! Obrigada!

Bju!

Patrícia disse...

Ju,

Se você achou completo então tô realizada! Hehehe! Obrigada!

Bju!