STYLE: CAMILA COUTINHO

segunda-feira, abril 04, 2011


Faz tanto tempo que leio o Garotas Estúpidas (@gestupidas) que nem sei mais quanto! Acho que desde que li pela primeira vez fui gostando, gostando até se tornar tudo que representa hoje. E fico muito feliz por ver o crescimento de algo que começou tão despretensioso. Vocês lembram que a Camila disse que antes o blog era mais de fofoca das celebs, pois eu já me acabava de rir lá no tempo da roda quadrada do blog. Kkkkkk! 
 Então hoje a Camila passou de blogueira a It Girl! Sempre muito antenada ela sempre usa  tendências junto a peças bem básicas que todas nós temos no guarda-roupa. Olhem o GET THE LOOK casual acima. 

Quando a palavra do dia é festa,ela sempre arrasa! São tantas coisas bem pensadas ao mesmo tempo que não tem como não ficar lindo. SEMPRE: vestido com caimento ótimo , uma maquiagem que super valoriza os traços (isso é muito importante fias, de que adianta usar 24527 cores de sombra caras se elas não te deixarem melhor? ) Poucos e bons acessórios! Não faz a linha dela sair por aí parecendo uma árvore de Natal! Hehehe!  Uma bolsa  pra arrematar e  um salto que fica entre o clássico e o fashion. Pronto, receita de sucesso!  
Vamos aos outros acessórios? Estão vendo quantos estilos diferentes de bolsas e anéis? Essa variedade deve super ajudar na hora das montações! Detalhe: unhas criteriosamente pintadas. Adoro! 
 O que acham de dar um UP naquela calça do trabalho? Joga tendência em cima que dá fia!!!! Percebi isso olhando as fotos juntas. Perceberam como unindo com oncinha + listras + renda fica tudo muito mais fashion
 Pra quem mora aqui em Recife não sabe muito bem o que é viver no frio, mesmo no inverno. Mas eu sei que tem leitoras lindas do sul que vão amar esses looks! Mega inspiração , né? Enquanto isso eu espero que São Jorge dê um frio pra chamar de meu pra poder fazer a phyna de casacos! Kkkkkkk! AMO! 
 Sobreposições é uma das marcas registradas dela. Fica lindo usar estampas,né?  Confesso que agora que estou aprendendo a usar estampas sem ficar com cara de vovó! Nos dois últimos vestidos as jaquetas deram um ar mais descolado. O look de oncinha + jaqueta militar é a cara desse outono/inverno. Se onde você mora tá fazendo muito calor você pode trocar a jaqueta por um colete, fica lindooooo e light! 
Os abadás que ela usa sempre são muito bem customizados! Lindos, femininos e sem cair na vulgaridade que invade o carnaval. Acho que ela é meio viciadjenha em penteados! Adoro ver as combinações incríveis que ela faz! E o melhor é que não há passividade, ela coloca a idéia debaixo do braço e vai a luta, ou melhor, seu salão!!! Fica a dica, viu! Vai ter uma festa bapho? Tá cansada do mesmo escovão de quando você tinha 15 anos (tenho 26 #renew)? Então o que te impede de surpreender ? Vale tudo, tranças, coques, baby liss! Se joguem!!! 

Tô num sábado pela manhã de cara lavada, muito sono e o cabelo like Madonna nos anos 80 quem encontro? Ela mesma! Super simpática, meninas! A foto tá com uma qualidade a desejar mas é que foi do celular (isso é que dá ficar trocando de bolsa) e ela tmb não estava com a máquina dela. Mas o que importa é que saiu! :D 


Gostaram do STYLE da Camila? Comentem! 

Beijos! 

@PatriciaBu (follow me!

You Might Also Like

6 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images