MAQUIAGEM,

1º sorteio do blog

julho 19, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 16 Comments


Uhuuu!!! Depois de sofrer um pouquinho desvendando os mistérios do sortei-me eu consegui postar o sorteio desse kit para as seguidoras do blog. 

Vamos sortear este lindo kit de maquiagem com 7 itens, 1 Máscara de Cílios The Colossal Volum' (Maybelline), 1 Paleta de sombras com 48 cores, 1 delineador para lábios (Avon) e 1 kit de pincéis com 4 unidades da Fenzza Make Up.

As inscrições começam hoje 19/07/2011 e termina em 05/08/2011,  o sorteio será  divulgado no dia 08/08/2011. A sorteada terá 48 horas para responder o email que eu enviar com seus dados completos para envio, que será feito pelo blog direto para a ganhadora!

Vamos às regrinhas básicas?

  • Seguir o blog publicamente;
  • O sorteio será pelo sortei.me;
  • Seguir o Twitter da @PatriciaBu;
  • Ter endereço de entrega no Brasil;
  • O prazo de envio é de até 30 dias.
  • Preencher o formulário AQUI


Para você ter mais 3 chances de ganhar esses lindos prêmios é só seguir a @Patriciabu no Twitter e dar RT na frase :

Quero ganhar o kit de maquiagem que o @PatriciaBu está sorteando http://kingo.to/JGl  #Sorteio 

Pode fazer uma nova divulgação em qualquer rede social a cada 24h e a cada nova, pode preencher o formulário novamente.
Espero que tenham gostado e que todas participem dando uma chance para a sorte né?

E aí gostaram? Bora participar?
Boa Sorte a todos!


Beijos! 


You Might Also Like

16 comentários:

Participando.

e divulgando aqui http://edvandacroche.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-patricia-bu.html

eu queroooo viuuuuu!

Anônimo disse...

sem twitter fiquei de fora...

Vanessa Campos disse...

Participando!

Babi Zuca disse...

EU QUERO MUITO PARTICIPAR QUERO MUITO GNAHAR

Babi Zuca disse...

QUERO GANHARRRRRRRRRRRRRRRRR

Juliana Cris disse...

Participando! =)
http://twitter.com/JullianaCris/status/95947363516030976

Linda tbm to participando do seu sorteio, gostaria de saber o seguinte, eu segui no TT e dei RT quantas vezes eu preencho o formulário? bjinhos!
kablush.blogspot.com

Deca Ferraz disse...

Participando, diculgando e torcendo. ♥
http://chicereal.blogspot.com/2011/07/1-sorteio-do-blog.html

Anônimo disse...

Participando!!!!
tbm tenho a duvida da Kablush...
eh pra preencher mais 3 vezes ou so uma vez e vc errou o mais 3 vezes la?
bjos

Sandra Crezi disse...

Participando!!!

SANDRA REGINA CREZI
Seg: sandra / @sandracrezi
sandracrezi@hotmail.com
Garça/Sp

Gih Andrade disse...

participanduuu \o/

By Alcione disse...

Olha eu aqui, participando!!!!

Anônimo disse...

Olá flor!Amei o seu blog o sorteio é super maravilhoso!Já estou seguindo e participando muitooo!!!
Mil bjos ;D

ParticipandO!!!

Participando e divulgando

http://twitter.com/#!/atelierartedeco/status/98806695832190976