ESMALTES,

Lançamento Risqué Penelope Charmosa

julho 25, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 2 Comments


Edição Especial Risqué Penelope Charmosa chega com novas cores e em clima de férias.
De olho nas tendências da moda internacional, a marca apresenta a sua “resort collection”

Líder no segmento de esmaltes no Brasil, Risqué, sempre de olho no que é moda nas passarelas internacionais, inova mais uma vez e apresenta cinco novas cores que integram a Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. A inspiração aconteceu quando a simpática personagem decidiu sair de férias rumo a uma cidade ensolarada e vibrante, que respira novidades e tendências em cada esquina. Movida pelo colorido que encontrou, ela resolveu dar uma repaginada no seu visual. Além do já conhecido “cor de rosa”, Penelope resolveu ousar e se aventurar com outras cores. Assumidamente fashionista, adotou os tons pasteis que já invadiram as coleções de verão das grifes internacionais mais badaladas e também puderam ser conferidas nos principais eventos de moda nacionais.

A nova Edição Especial Risqué Penelope Charmosa é para todas aquelas mulheres que estão de malas prontas para viajar a lugares ensolarados – e querem estar por dentro do que é moda por lá -, mas também para aquelas que querem antecipar essas tendências por aqui desde já. A ordem é abusar de tons alegres, vibrantes e cheios de charme o ano todo. E essa é a proposta de Risqué.

Confira as novidades:

Risqué Bonequinha Charmosa: Um amarelo delicado e fashion
Risqué Toque de Penelope: Tom nude com um toque rosado
Risqué Armadilha Tropical: Tom verde tropical
Risqué Relax da Penelope: Azul pastel claro
Risqué Apuros em Miami: Um laranja ousado

Além das novas cores, Risqué manteve quatro hits de Penelope: os clássicos e eternos “cor-de-rosa” (Risqué Pink Vigarista, Risqué Momento Penelope e Risqué Penelope Charmosa) e o irresistível lilás clarinho (Risqué Charminho Lilás).

E não foi só a Penelope que trocou de roupa. A Edição Especial Risqué Penelope Charmosa também está com novas embalagens, totalmente repaginadas e muito mais modernas.

Preço sugerido: R$2,75

You Might Also Like

2 comentários:

Lili disse...

essa coleção ficou super fofa!
Beijos,

Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Rebeka Afonso disse...

Adorei essa nova linha da risqué!!!
Bjooss flor...

Tem sorteio lá no blog de produtos Loreal e H&M!!

www.nodivacomrebeka.blogspot.com