Giovanna Lancellotti,

STYLE: Giovanna Lancellotti

julho 26, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 6 Comments


Desde quando a vi em Insensato Coração pela primeira vez pensei: QUE LINDA! Antes da novela a Gi Roxo, como é chamada pelos fãs, já namorava o Pe Lanza  do Restart. Ela tem mais de 200.000 seguidores no twitter(@_gilancellotti).  Ela está fazendo muito sucesso como par romântico do Jonatas Faro na novela. O estilo dela é super lindo numa mistura de romantismo misturadas às peças que estão na tendência.  

 Ela adora usar saias e isso a deixa ainda mais feminina. Eu amei o terceiro look em que ela tá com essa jaqueta verde militar e a saia estampada, ela foi assim pro show do McFly aqui no Brasil, lembram que postei? 
(clica que aumenta) 
Em eventos como aniversários, prêmios ou festas da  emissora ela sempre está com lindos vestidos. Ela brinca de ser linda, né? Procurei um vestido que eu não gostasse dela e não encontrei! O último foi de um ensaio que ela fez com a Marina Ruy Barbosa da Primavera/Verão. 
Estampas estão presentes em grande parte dos vestidos, bolinhas, flores e  xadrez trazem alegria ao visual. Ponto pra ela!!!  


Só eu que acho que ela lembra a Fe Paes Leme e a Sandy? Suas marcas favoritas são  Check List,Animale, Dress to, ZeroZen, Schutz e  Iódice. O estilo da Giovanna Lancellotti está sendo super copiado pelas garotas de todo o país. Na maquiagem quase não usa batom, prefere gloss e sempre tem na bolsa pó, rimel, lápis, blush e um gloss. 

O cabelo dela é um show! Lindo, bem liso (tô sentindo que o liso vem com tudo)  e está todo trabalhado nas luzes californianas, perceberam a diferença no look da Cecília? 


You Might Also Like

6 comentários:

amanda disse...

Adoorei seu blog venho vistar mais vezes, beijos

ahsemeuguardaroupafalasse.blogspot.com

Linda ela,tem um rostinho de boneca.
seguindo,segue também ai?
http://www.meninasligadas.com/
@CassiaCardoso
=^.^=

Guga Fernandes-Mídias Sociais disse...

Amei...
Parabéns muito bom o blog
Aproveite pra Da uma visita no:
www.meuestilogugafernandes.com.br
Tem o encontro de blogueiras,super divertido e um monte de surpresas pra você.

Raquel Melo disse...

Ela é uma fofa, neh?

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Bruna disse...

Acho ela linda!! adoro os looks dela na novela, principlamente as saias .. beijos!!!

Bru

@brunamotablog

Amanda,

Obrigada! Vou lá sim!

Bjus!