aniversário

Aniversário de Luíz Felipe

novembro 21, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 4 Comments

 Mesa: Os animais do Safári invadiram a festa! :D

Depois que você tem filhos os seus finais de semana não são mais os mesmos. Em vez de você ficar de ressaca da balada, domingo é dia de agito com a criançada!Hahaha!
Como não amar festas infantis, né? No sábado teve o níver da priminha Thaís (2 anos) em Olinda e a blogueira aqui esqueceu justamente o cartão de memória e então não tenho ainda fotos para postar, sorry Mônica!
No domingo foi a vez de entrar no Safári de Luíz Felipe (2 anos tmb) e vocês vão ver como tava tudo perfeito.  A festa foi no Clube Society aqui em Carpina.
VEM GENTE: Amo que os biscuits dos potinhos de doce de leite eram bebês !  Que looosho essa toalha de oncinha, todas eram animal print.
Sacola surpresa para as crianças com chaveiro

 Pára tudooooo! Tem coisa mais fofa do esses cupcakes?
 Tudo personalizado deixa a festa super original
 Mais detalhes ...
 Lívia, Deyse e Vanessa


Sheron e Luíz Felipe

Leaozinho lindo da titia!

Essa decoração lindíssima foi feita pela mãe dele, Sheron, que tem um super bom gosto e capricha nois mínimos detalheso resultado não poderia ter sido outro...  ... tudo lindo!!! Parabéns!

You Might Also Like

4 comentários:

Fúh disse...

Gentee, eu amei essa ideia da toalha de oncinha. Com certeza vou copiar pro meu niver. hahaha;



meninadecabide.blogspot.com

Lindo, né? eu vou copiar pra minha vida tmb! *.*

Unknown disse...

Own que lindo! A do meu subrinho tbm foi da floresta...

bjooos
prihmakuep.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Que fofura! Eu gosto de festa de criança por isso, cada detalhe é mais fofo que o outro!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo