MODA,

Summer Trends - parte I

novembro 13, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 7 Comments




O verão 2012 é sensual na medida certa. Eu tava observando por esses dias como as roupas estão mais compostas. Já repararam? Não tem decotes muito profundos e quando tem um pouco a mais de pele descoberta o resto do corpo está em evidência de forma bem sutil. Eu gosto muito disso! Acho que há um novo movimento feminino vindo por aí, onde as mulheres querem mostrar algo que vai muito além do corpo, um jeito que foge do sexy. Uma mulher super feminina, delicada ou até mesmo moderna. E é por esse caminho que a moda do verão 2012 chega.

O que vocês estão achando dessa tendência?

Bjus!

You Might Also Like

7 comentários:

Unknown disse...

Oi, Bu! Estou adorando. Não gosto muito de exposição, e sinceramente, acho que nem tenho mais idade pra isso... hehehehe
Mas acho muito bonito uma mulher bem vestida, sensual na medida, sem se mostrar demais. Que venha mesmo essa mudança, será muito bem vinda! Ei, acho que te vi um dia desses na rua... mas não tive certeza, por isso não falei... hehehe
Vc é da loja que tem uma bicicletinha na frente? Aquela que mostrei lá no cantinho? Se for, vou passar lá pra te conhecer pessoalmente... trabalho bem pertinho! A foto do perfil tá linda! Beijos e fica com Deus!

Anônimo disse...

Adorei o post!!!!
Tem que saber se vestir.

Beijooos
www.idfashion.com.br

Unknown disse...

Oi, Bu! Eu trabalho no GD de Lima Informática, fica na Galeria Clóvis Almeida, perto da Data Sul. É perto da Vigalu, também. Mas não é loja, quero dizer, vendemos, mas somente para prefeituras e outras autarquias. E aí? Vc é da Vigalu, né?

Aline disse...

eu to adorando tem pra tds os gostos
ja estou com varias idéias para a estação

bjs

www.batonsepaetes.blogspot.com

Ari Santos disse...

Amei as dicas!!
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Mel Eduardo disse...

Adorei o apanhadão de tendências Paty, super aprovo todas!
beijo

http://melnomundodamoda.wordpress.com
@melmundodamoda

@MAKEPOPULAR disse...

JA ESTOU SEGUINDO
ME AJUDA E ME SEGUE TB POR FAVOR!

WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM