Style: Amanda Senna

terça-feira, maio 08, 2012



Oi, gente! Tudo bem por aí? As fashions bloggers atualmente não apenas falam sobre moda, elas estão causando (e muito!) no mundo fashion. Quando eu comecei a escrever aqui no blog não imaginei que me abriria tantas portas e que teria o prazer de conhecer tanta gente legal (mentira, eu sempre quis isso kkkk). 
A Amanda Senna é linda, posta ótimas dicas sobre maquiagem, cabelo e claro: looks no seu blog Amandikas
Ela cria looks lindos tanto para o cinema quanto para a balada e, como nós,  também repete suas peças favoritas criando novos looks lindos de se ver. 

Já quero esse short de couro preto!!!  Super fã de brilho , ela sempre nas peças ou nos acessórios. O que é esse cinto dourado da Bobstore? Perfeitoo!!!
 A blogueira valoriza bem seus pontos fortes como pernas e colo e abusa de saias que a deixam super feminina.
 Na primeira foto um look alternativo com saia longa boho +  jaqueta de couro + rasteira. Para um casamento durante o dia ela apostou em tecidos nobres e cores neutras. Phyna!!!! 

Acessórios: 



Pulseiras: Wall Bijoux
 Calças:


             Seus shortinhos não serão mais os mesmos! Coturno + short é vida né? Já quero pra este inverno!


Eu tô apaixonada pelos looks dela! Super servem de inspiração!


Amanda, parabéns pela simpatia, continue assim, sua linda, que nós estaremos aqui para dar aquele Ctrl + V básico! 


  • O que acharam do style? Comentem aí, amis! 


Bjuu!

You Might Also Like

1 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images