BELEZA,

Testei: Sabonete Esfoliante Clean & Clear

outubro 09, 2012 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 5 Comments



A gente passa pela adolescência , sofre tanto com espinhas pra quando chegar na fase adulta passar pela mesma coisa de novo? Sim. Só que não sou obrigada! rs Sempre limpo a pele direitinho, tiro a maquiagem antes de dormir mas eu sempre tive cravos e por mais que eu fizesse algumas esfoliações, não notava assim uma grandeeee diferença. 
No supermercado me deparei com o sabonete esfoliante da Clean & Clear e como confio muito na Johnson & Johnson pensei: deve ser bom. 
Não,ele não é bom. É ótimooooooooo!  

Como usar: molhe o rosto , faça espuma e vá esfoliando fazendo movimentos circulares por uns 30 segundos. Pronto! Quando você enxágua a sensação é de pele limpa mesmo, cheirosa e com os cravos indo embora. Já estou usando há uma semana e notei a diminuição dos pontos pretos no nariz e bochechas, minhas áreas mais afetadas. 
Como se trata de uma esfoliação, não precisa ser duas vezes por dia como indicado na embalagem. Uma vez por dia aplicando direitinho e o efeito é demais. Tô bem feliz!

Preço: R$ 6,70

Dica: Não deixe de usar protetor solar e hidratante, só 5 minutinhos e a sua pele vai agradecer pelo carinho. 

You Might Also Like

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu uso.Muito bom!!!
adorei o blog...
beijinhos

fimdetarde.com
Flávia

Betty Gaeta disse...

Oi Patrícia,
Ótima dica, mas minha pele está muito ressecada por conta de medicamentos que sou obrigada a tomar.
xoxo

GOSTO DISTO!

òtima dica, este ainda não usei.
Bejs

Eu já usei e gostei muito do resultado!

Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥

Maísa Moreira disse...

Eu também uso ele!
Antes eu usava antes de dormir (+adstringente) e de manhã, mas minha pele estava tendo aquele efeito 'rebote' e ficando oleosa demais por limpar tanto... Aí deixei para passar somente de manhã e aaaaaaaamo! <3