casamento

Com que roupa eu vou: Casamento de dia

abril 16, 2013 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 2 Comments


Ai gente, ultimamente são tantos posts sobre casamento rsrs Tá puxadoooooooo! Mas eu adoroo! É uma festa linda, inesquecível e VIVA O AMOR!!! Se eu fosse casar na igreja , lógico que seria durante o dia. Fico olhando fotos de casamento durante o dia e nada se compara, a luz natural não tem preço... 
Enfim, VEM COMIGO ver como ficar linda!

 Tendência desde o verão, as candy colors ainda estão em alta! Tão lindo,  tão delicado, tão feminino, tão  romântico <3 :) Invista! Os acessórios  para acompanhar também precisam seguir essa linha delicada. O resultado é maravilhoso!

 
 Diva entre as divas! Kate sabe muito bem como valorizar seus pontos fortes sendo sempre elegante. Muito lindo o penteado misturando trança e coque.


 Para as mais ousadas vale um super decote como esse que valoriza muito o colo e as costas. Amo a fluidez desse vestido. Cabelos  presos mas com uma franja lateral trazendo sensualidade ao rosto. AMO?
 
Imagina você toda trabalhada na elegância  e o seu cabelo solto fazendo você  ficar com calor e suando? Pois é assim que eu imagino que fique quem vá de cabelo solto a um casamento durante o dia. Um penteado te ajuda com a sentir menos  calor e te deixa mais  phyna, amiga! Acho que como os vestidos são  mais soltos, um clima mais natural, não  combina muito um cabelo mega chapado no laquê. Converse com seu cabeleleiro e programe um penteado que valorize seu look e seu rosto. Sucesso na certa!

Cores claras, estampas alegres e tecidos frescos são a melhor pedida pra este tipo de evento. 




You Might Also Like

2 comentários:

Que post lindo e inspirador!!
Adoreiii

Bjoss
www.blogobabado.com

Unknown disse...

Ainnnn ameiiiii!!! Quero o vestido amarelo de renda agora, como faz??? rsrsrs Lindooo!!! Amei o post, amiga!!!! xeroooo