DESFILE ATELIER VERSACE OUTONO/INVERNO 2016

terça-feira, julho 07, 2015

Para ajudar no espírito flower power, o cenário contou com milhares de orquídeas espalhadas pela passarela, todas protegidas por um chão de vidro. 
Decotes assimétricos, plataformas altíssimas, mangas bufantes deram o toque boho intensificado pela coroa de flores das cabeças.  



Lara Stone abriu o desfile que teve um casting com nomes como Kendal Jenner, Doutzen Kroes e Karlie Kloss. lado sexy foi apresentado com  bases de corset, cintura marcada, transparências e fluidez. 

Carol Trentini foi uma das estrelas do desfile de
alta-costura da Atelier Versace, que deu início a temporada de inverno 2016, neste
domingo (5), em Paris, na França 

A modelo brasileira Carol Trentini A brasileira dividiu a passarela da marca com nomes de peso do mundo da moda, como Joan Smalls e Doutzen Kroes 
Peças delicadas, inspiradas na flora e fauna da floresta e as modelos, verdadeiras fadas num cenário lírico lindo de se ver. 
versace-hc-rf15-2454
versace-hc-rf15-2563
Entre os materiais usados vimos georgette, renda, chiffon e cristais Swarvoski.
KENDAL JENNER 


A it girl mais badalada do momento usou um modelo gótico no desfile da grife italiana. 

A COROA DE FLORES VAI CONTINUAR SENDO TENDÊNCIA EM 2016? 

Coroas de flores

MAQUIAGEM 

Foto: Getty Images

"Assinada por Pat McGrath e Guido Palau, os olhos ganham vida com a sombra verde esfumada em todo o contorno, passando da linha do côncavo, marcando a temporada com o frescor da primavera. O canto interno ganha ponto de luz com a sombra branca e o externo profundidade com a sombra preta. Nas bochechas, o blush pêssego escuro traz a naturalidade da estação. Os lábios alaranjados, com acabamento em gloss, completam o look." Paula Jacob


You Might Also Like

0 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images