TRENDY DE VERÃO: OMBRÉ HAIR

quinta-feira, janeiro 13, 2011


Oi! Você vem sempre por aqui? Rsrsrs! Mais de 5.000 visitas! Obrigada a todos os leitores e leitoras assíduas! #XuxaFeelings 

Vocês já devem estar percebendo como eu gosto de falar de cabelos , né? Adoro! Eu e Lydjane futricando blogs alheios, encontramos um novo jeito de tingir os fios, respeitando a cor natural e dando um up no look fácil fácil, o nome? OMBRÉ HAIR! Vocês precisavam acompanhar a nossa saga, batendo de são em salão com a pergunta "Vocês fazem Ombré Hair?" e a resposta ever "Hã?" Kkkkkkkkk! 
Era uma comédia! No final, pensamos (dã!) em levar fotos, pra eles terem uma noção e todos foram felizes para sempre! 

A inspiração:

Cabelos longos com a técnica Ombré Hair. Foto:Divulgação Confira os tons mais escolhidos para a técnica Ombré Hair. Foto:Divulgação
A realização: 
Pontos positivos:
  • Funciona em todos os cabelos, dos cacheados aos lisos,dos longos aos curtos. 
  • Manutenção baixa: não compromete o cabelo todo.Uma hidratação a cada 15 dias ajuda a evitar o ressecamento. 
  • O efeito é tipo, passei o verão todo na praia e voltei assim! Hehehe! Lindooo! 
Alguém aí já aderiu? Gostaram?  Fico feliz se mandarem fotos, posto tudo aqui depois. 

Bjus! 

@PatriciaBu (follow me! ) 

You Might Also Like

17 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images