CABELOS,

TRENDY DE VERÃO: OMBRÉ HAIR

janeiro 13, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 17 Comments


Oi! Você vem sempre por aqui? Rsrsrs! Mais de 5.000 visitas! Obrigada a todos os leitores e leitoras assíduas! #XuxaFeelings 

Vocês já devem estar percebendo como eu gosto de falar de cabelos , né? Adoro! Eu e Lydjane futricando blogs alheios, encontramos um novo jeito de tingir os fios, respeitando a cor natural e dando um up no look fácil fácil, o nome? OMBRÉ HAIR! Vocês precisavam acompanhar a nossa saga, batendo de são em salão com a pergunta "Vocês fazem Ombré Hair?" e a resposta ever "Hã?" Kkkkkkkkk! 
Era uma comédia! No final, pensamos (dã!) em levar fotos, pra eles terem uma noção e todos foram felizes para sempre! 

A inspiração:

Cabelos longos com a técnica Ombré Hair. Foto:Divulgação Confira os tons mais escolhidos para a técnica Ombré Hair. Foto:Divulgação
A realização: 
Pontos positivos:
  • Funciona em todos os cabelos, dos cacheados aos lisos,dos longos aos curtos. 
  • Manutenção baixa: não compromete o cabelo todo.Uma hidratação a cada 15 dias ajuda a evitar o ressecamento. 
  • O efeito é tipo, passei o verão todo na praia e voltei assim! Hehehe! Lindooo! 
Alguém aí já aderiu? Gostaram?  Fico feliz se mandarem fotos, posto tudo aqui depois. 

Bjus! 

@PatriciaBu (follow me! ) 

You Might Also Like

17 comentários:

Julins disse...

ameiiiiiiiiii!tava loka pra fazer tbm,mas nao tenho 1/3 sniff sniff!

amei o blog flor, parabens, ja estou te seguindo!
www.porlins.blogspot.com

Lyd disse...

Pois é, como Paty disse foi uma saga atrás de um salão que conhecesse a técnica e as pessoas ainda não estavam por dentro desta nova tendência... hahaha
Mas, no final deu tudo certo!!! E ameiiiii o resultado!!! RECOMENDO!!!
Bjooooo

ali3nqueen disse...

Acho uma técnica dificil de ficar legal igual ficou no seu cabelo, em alguns fica um efeito de manchado que eu não gosto muito tipo o da Ashlee Simpson...Tá linda!
bjs
http://allabout-she.blogspot.com

teste disse...

Ficou ótimo! bem natural e sem precisar ficar naquela preocupação de retocar constantemente! Bjoos

Isabelle M disse...

Que lindo que ficou!
Muito obrigada por visitar e seguir o http://fatosdefashionista.blogspot.com :)
Estou seguindo aqui e twitter :) Beijos.

Gabi Soares disse...

Que liiinda que ficou!
Também tô querendo fazer.. vou me inspirar em você =)

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Suênia Costa disse...

Oi Paty! Parece muito com mechas californianas. Na verdade, não vi deferença... É a mesma coisa?

Bjoooo

mari m. disse...

aaah, esse estilo é lindo! ^^
rs, eu já pensei em fazer, mas slá.. o meu cabelo não é mt grande e é mt cacheado.. acho que vai ficar nada a ver D:

ah, estamos fazendo um sorteio com makes lá no blog.. se quiser participar, dá uma conferida :D

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Henar disse...

I love the results,fantastic!!!
xx

Henar
...OH MY VOGUE!

Anônimo disse...

ameeeey,isso é fato.
o blog está lindo,e super atual.
agora queria fazer uma pergunta..qual foi o salão? kkkkkkk,responde se puder,ok!?
beijo gatinhas,;*

Linda,adorei o seu blog!
Gostaria de convidá-la a visitar o meu,quem sabe gostar e se inscrever,que está cheio de dicas e novidades legais!

www.withmake.blogspot.com

Beijos!

Mariana disse...

Querida, pasmei!! Ficou maravilhoso!! Alguns cabelos que vejo por aí, incluindo de famosas, ficam muito estranhos, pois parece uma faixa loira nas pontas. Mas o seu ficou lindo memso, nossa, vc e seu cabeleireiro estao de parabéns!! Arrasou!!

Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com/

Sim, o cabeleleiro é o mesmo0 que fez minhas californianas, Leo, daqui de Carpina-PE.

xoxo

Mel Eduardo disse...

Adoroooooo ombré, ja fiz e super adorei! deu um brilho muito legal no cabelo!
beijo

http://melnomundodamoda.wordpress.com
@melmundodamoda

Lyd disse...

Oi Su, td bom? Na verdade as pessoas confundem um pouco com mechas californianas, mas não é a mesma coisa não. Andei lendo sobre a diferença e vi que as mechas californianas são mais marcadas, é como se tivesse pintado a metade do cabelo. Já o ombré hair ele é mais natural, ele é feito em degradê e pega apenas mechas... Nesse link fala sobre a diferença: http://estilo.uol.com.br/beleza/ultimas-noticias/2010/09/29/ombre-hair-o-estilo-de-coloracao-que-esta-fazendo-a-cabeca-das-famosas-gringas-e-a-cara-do-brasil.jhtm

Anônimo disse...

Amei seu look ficou muito lindo,gostaria que vc me passasse o telefone para contato do profissional que fez essa obra de arte no seu cabelo,sou de vitória de Sto Antão e vi que vc é de carpina fica bem proximo!!!Beijkss!!

Nice disse...

Ficou perfeito! Vc pode me contar onde fez?! bjssss