calça vermelha,

Como usar?

março 23, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 7 Comments


Ai, como eu amo a moda invernoooo! Eu faço esses posts com tanta alegriaaaaaaa! rsrss #alocka Quando se trata de calça colorida há quem ame e quem odeie. E eu tô no primeiro grupo!!!! E nem me venham com isso de Restart por que antes deles as cores já existiam! Hehehehe! Então, VEM COMIGO! 

 Com preto fica lindo, né? AMO! Como eu tenho o quadril largo, não posso me jogar nos modelos muito justos, tenho que procurar um modelo que fique justo , mas nem tanto. Quem mais vai se jogar, vai menos que eu! Kkkkkk! 


 Algumas foram mais ousadas e usaram Leopard Print também, só que nos acessórios. Adorei a primeira calça, de malha, fica bem em quase todo mundo esta modelagem. 


Nem sei dizer que style gostei mais. São todos muito lindos. Acho que compondo o look com cores neutras como o camelo, o branco, o cinza e o preto não tem como errar.  

Olhem que lindos os looks Navy!!! A moda está aí pra arrancarmos dela tuuuudo de melhor! 

Quem já tem a sua calça vermelha? Quem não curte? Estou a procura da minha de couro e quem souber de uma marca boa e com preço amygo, me falem, please! 

Beijos!  

You Might Also Like

7 comentários:

Gabi Soares disse...

Hoje também postei sobre essas calças lá no meu blog... prometem ser uma forte tendência para a próxima estação, né?
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Carlinha disse...

Olá, adoro calça vermelha. Eu ja tenho a minha! Vou te seguir. Segue o meu blog? http://soscabelinhos.blogspot.com/

teste disse...

Confesso que prefiro o verao, Pati! Acho q por ser mais colorido e tals.. Mas ate que to gostando mais dessa estacao! Varias tendencias coloridas! Bjsss

ha acho q super combina com casaquinho preto pro inverno,... vem frio vem... uhsuahs

Espero q vc tenha um dia maravilhoso
Se cuida
Bjo

; )

@evelyncmo

Lidi disse...

Adorei os looks, mega inspiradores!!! Obrigada por ter dado uma passadinha no Nude, já estou te seguindo (:
Bjinhus...

http://seguindotendencias.blogspot.com

Bruna disse...

Calça vermelho de couro tá na minha lista.
Beijossss

Patrícia disse...

Juliana,

Tá muito colorido e versátil, Ju! Tem tendências pra todos os gostos!

Bju!