casamento,

Vestidos encantados

março 25, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 2 Comments

Disney quer aproveitar franquias mais lucrativas provenientes das "princesas"
Que mulher nunca sonhou em entrar na igreja como uma princesa? Acho que desde o primeiro conto de fada que me contaram que comecei a sonhar. Hehehe! Pensando nisso que a Disney criou os vestidos de noiva das princesas. Depois de muita emoção e expectativa, a Disney Fairy Tale Weddings por Alfred Angelo coleção chegou nas lojas de noivas deste mês. 

A coleção de sete vestidos de casamento já pode ser encontrado para venda em mais de 68 Alfred Angelo Assinatura lojas no país, e centenas de Alfred Angelo independente parceiro nupcial Boutiques em todos os EUA, Canadá e Europa. A coleção é um preço acessível, com estilos de US $ 599 a $ 1199 (USD $), e está disponível nos tamanhos de 0 a 30W . 




 (A PRINCESA E O SAPO)



(a bela e a fera) 
 (ALADDIN)

 (BELA ADORMECIDA)




Os meus preferidos são o da Tiana (primeira princesa negra da Disney) , porque é muito sensual e o da Cinderela (o mais tradicional de todos) kkkkk LINDOS! . 
Acho que casar é a chance que a pessoa tem de ter um dia de princesa, né? Não, não é a única chance. Mas é uma maneira de se sentir como. Até da vontade... Mas enquanto a minha fada madrinha não depositar muito $$$$$$$ na minha conta pro casamento dos sonhos, nada feito. 
E vocês? Quem já teve o casamento dos sonhos e quem tá planejando o seu? Comentem! 

Bjus! 

@PatriciaBu (sigam-me os bons) 


You Might Also Like

2 comentários:

Bruna disse...

Um sonho de princesa esses vestidos.
Amei o da Bela.
Beijosssss

Ainnn... todos lindos, dá ate vontade de casar ... =D

Lizzy ...
http://deblusinhabranca.blogspot.com/