ESMALTES

Lançamento Impala Novo 70

abril 30, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 6 Comments

Eu sou tão viciadjenha em esmaltes que compro uns 3 a cada vez e demoro horrores pra conseguir usar tudo. Alguém aí sofre desse mal? Hehehe! Mas uma coisa é certa, cores novas me inspiram.... 
A coleção Novo 70 da Impala tá um baphoooo do tipo 'quero todos!' mesmo. 


Esmaltes:
  • Camelo (cremoso)
  • Figo (cremoso)
  • Hippie Rua (perolado)
  • Bata Rosa (perolado)
  • Boho Chic (perolado)
  • Boca de Sino (perolado)
  • Love Story (flocado)
  • Paz e Amor (flocado)

A coleção estará a venda em maio com preço sugerido de R$2,90 para os cremosos/perolados e R$3,25 para o flocado. 

You Might Also Like

6 comentários:

Lidi disse...

Aiii, eu tô doida p/colocar minhas mãozinhas nesta coleção hehehe...
Quero começar pelo camelo e o figo!!!

Bjooo e ótimo findi!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Sarinha disse...

Eu amoooooooooo os esmaltes da Impala e a nova coleçào tá lindaaaaa!


bjoo

Anônimo disse...

Oiieeee,
nórr, na minha opiniao a impala mandou muito nesses flocados! são lindos de morrer. Convido vc a conhecer o meu blog http://www.armarioby.com.br e se gostar, é só seguir que eu sigo de volta. Tá rolando um sorteio lá, de uma blusa do PAC-MAN!!! ;) Beijosss.

Isa disse...

Paaaty!

Quero os flocados, a Impala arrasa!

bju

Gabi Soares disse...

Adooorei as novas cores,e não vejo a hora de chegar na minha cidade... aqui tuuudo demora =/
Beeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Tô louca pra comprar alguns esmaltes dessa coleção, já tenho os meus favoritos. Hahaha.
Beijos.

@jessicaviegas
www.deliriosdeconsumista.com.br