jeans,

Jeans pro inverno?

maio 03, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 2 Comments



Ainda me lembro do meu primeiro jeans! Acho que foi na 5ª série hahahaha, calça jeans, all star, farda, material novo e eu super feliz, era quase uma mocinha, né? #ratardada? kkkkkkk! E de lá pra cá eu nunca mais deixei de usar, acho que 11 a cada 10 mulheres são apaixonadas por calças jeans! É uma peça fácil de combinar e você vai até pra China(literalmente) com uma hehe! 
E ainda bem que os estilistas estão aproveitando do material que é símbolo de juventude pra criar vestidos, jaquetas, coletes, cada vez melhores. Achei incrível esse vestido com botões dourados, ficou muito elegante com meia e bota preta. Pra quem quer montar um look country o jeans é uma peça fundamental no look. A Betty ficou linda com a mistura de Jeans e couro, né? 

Adorei esse jeito de usar jaquetas com vestidos! Pegamos aquele vestido que usamos no verão + meia-calça + bota +jaqueta e num passe de mágica o look se transforma. Achei chique! 

As marcas adoram apostar no jeans e acho que sempre é bom investir em peças de qualidade. Se tem uma coisa que deixa desesperada é ver uma peça que eu amava usar ficar desbotada nas primeiras lavagens. Tenho calças que comprei há 2 anos atrás e estão como novas. 

E uma marca que adoro usar é a Colcci (@ColcciOficial)a modelagem é um show! A Colcci é a típica loja que você compra e nunca vai se arrepender, cada peça mais linda que a outra! E sinto muito, mas é melhor uma calça boa  que você usa sem medo de ser linda do que duas no guarda-roupa! 


Calças Colcci 
Ashton Kutcher e Alessandra Ambrósio na campanha Outono/Inverno 2011

Lindos! Essa foto é demais, muito sensual! Adoro!!! 

E aí meninas, prontas pra arrasar nesse Outono/Inverno 2011 de jeans? 

Bju, me sigam! (@PatriciaBu


You Might Also Like

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Eu adoro jeans! É minha roupa preferida.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

eu amo jeans.. é super pratico e facil de usar.. pena que não esquenta tanto assim!! beeijos www.fashionewspaper.blogspot.com