MAQUIAGEM

Make de inverno

abril 26, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 4 Comments

Inverno é uma época boa pra ousar na maquiagem. Isso se você não tiver que fazer a dança da chuva por aí, né? rsrsrs  No verão tem a questão do bronze, do suor e do sol. Já no inverno a pele tende a ressecar mais, mas isso já é assunto pra outro post... O que usar na maquiagem? O que funciona pra mim que sou loira? Morena? Ruiva? Selecionei algumas fotos do que as famosas usam e abusam. 

Repararam como o batom vermelho fica bem pra qualquer cor de cabelo? Desapeguem dessa idéia de que batom vermelho é coisa piriguethy, fias! Você acreditam que o meu marido não aceita o batom vermelho de jeito nenhum? Kkkkkk!Ele diz que é muito 'forte'! Oi? kkkkkkkk 
Então, para aquelas que ainda não confiam no vermelho, os tons nude são lindos e o melhor é que dá pra fazer aquele olho bapho sem ficar over... 
No último São Paulo Fashion Week o que vimos foi muita ousadia. Eu sou fascinada por olhos bem pintados., Acho muito hipnotizante, meninas. Lembram daquela dica de nunca fazer olho tudo + boca tudo? Parece que foi pelos ares, né? O que vi foi olhos muito expressivos e muuuuita cor nos lábios. 


A Revista Elle publicou um especial sobre batons explicando qual é o que vai realçar mais a sua beleza. 

O que vocês acham do make olho tudo + boca tudo? Alguém já experimentou? 
Comentem! 


You Might Also Like

4 comentários:

teste disse...

Adorei as dicas, Pat! To gostando muito dessas dicas especificas q vc da pra tamanho, pra cor!
Bjs

Gabi Soares disse...

O negócio é se jogar nas cores!
Acredita que eu não tinha coragem de usar vermelho? Já mudei minha opinião e estou usando e abusando da cor =)
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

adoroo batom vermelho.. acho chic, fino e deixa um bocão!! adorei o blogzinho viu?? beeijos www.fashionewspaper.blogspot.com

Maria Laura disse...

Paty, qual é o e-mail de contato pra parcerias?