Brasil,

#PRECOJUSTO

abril 27, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 1 Comments

Há muito tempo eu (sigam-me os bons rs @PatriciaBu) sou fã do @FelipeNeto , um jovem que cresce e aparece na mídia fazendo críticas recheadas de criatividade nos seus vídeos (clica aqui) e ele agora resolveu fazer um manifesto na internet. 

Você acha justo um iPad 64GB 3G  custar lá fora 954 reais e aqui R$ 2.400?  Nem eu! 
Preço do iPad 3G 64Gb lá fora 
Isso sem falar nos impostos que incidem sobre os alimentos, educação, Já chega dessa palhaçada no Brasil onde são cobrados altíssimos impostos e você só consegue ter uma saúde de qualidade se puder pagar um plano de saúde! 

Quantos milhões de reais são desviados em obras de infra estrutura, escolas, hospitais, transportes, saneamento, habitação por causa de políticos que apertam a sua mão nas campanhas mas tiram de quem já não tem e debocham da cara dos eleitores gastando todo o dinheiro que NÓS pagamos? 

Sou professora da rede pública e posso afirmar que não vejo um investimento eficaz na educação. O que eu consigo ver é uma maquiagem muito bem feita em forma de cota ou bolsa! Então o governo abre as portas pra os negros nas universidades pq eles são incapazes de entrar pela educação pública que receberam? É isso mesmo, Brasil?

O manifesto #PrecoJusto está sendo divulgado no twitter  e tem o objetivo de enviar para Brasília a nossa insatisfação e revolta. Nele, basta você assinar com seu nome, email e CPF que nós tomaremos todas as medidas necessárias para que enxerguem nossa manifestação e, assim, possamos sair da Internet para conseguirmos uma lei.


Ignorem os palavrões, são desnecessários eu sei.Mas o que importa na verdade é o conteúdo, do objetivo. Assine, divulgue, participe, fique antenado nos acontecimentos, pois se a Internet é o futuro, está na hora de utilizá-la para moldar melhor o NOSSO futuro!


Vamos acreditar no nosso poder! Podemos mostrar que não sabemos pintar a cara só em photoshop pra colocar em foto de perfil, mas sim em prol de mudanças sociais!

You Might Also Like

1 comentários:

Unknown disse...

Muito legal seu site Patrícia!
Adorei!
Bjão