Baphos

Níver do Biaggi

abril 11, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 10 Comments

 No último sábado (9) a empresária Lucília Diniz reuniu muitos famosos para comemorar o aniversário de Marco Antonio di Biaggi, o hairstylist preferido das celebridades, no Capacabana Palace. Na lista dos convidados não faltaram clientes e amigos Juliana Paes, Adriane Galisteu, Sabrina Sato, Carolina Dieckmann, Giovanna Ewbank, Christiane Torloni, Lia Khey e David Brazil. 
 Estou encantada pelo look da SaSato, Brasil! Eu olhei umas três vezes pra acreditar nela sem as pernas de fora! Ficou phyna! A Lia Khey tá muito mais bonita agora, acho que o Biaggi deve ter a sua  'culpa' nisso, né? Hehehe! A Cristiane Torloni não é só elegante em seus personagens, na vida real ela é um ícone de estilo, quero ser assim quando crescer. Na verdade o look da Adriane me deixou intrigada, não achei feio, mas eu não usaria essa sandália sem ser na praia. Uma sandália de plástico rosa pink pra mim é no mínimo, infantil demais pra um evento assim. O que vocês acharam? 

Carolina Dieckman estava muito feliz e comemorava a escalação para próxima novela das 21h, Fina Estampa. "Fui convidada e estou muito animada e feliz. Comecei a malhar, coisa que eu não fazia nunca. Além disso, estou nas aulas de balé também. Quero dar uma encorpada, mas sem ficar fortona. Vou ser uma mulher do tipo muito gostosuda", disse Carol.
Fonte: http://www.correio24horas.com.br/

Pausa para a bolsa da Juliana, quero já! É clássica, elegante, adorei! Eu já vi a marca em algum blog de moda mas esqueci agora. Lembram qual é? 

Juliana Paes e Carol Dieckman se jogaram no Animal Print! Ju, você é linda, todo mundo sabe disso, mas esse vestido não tá justo demais pra quem ainda não viltou à forma, não? Acho que algo mais soltinho ficaria melhor, e vocês? 

Biaggi e amigas na hora do Parabéns, achei o bolo tão lindo! Imagino que todas elas estejam nele em forma de biscuit, gostei. 

You Might Also Like

10 comentários:

Bruna disse...

Só amigas lindas esses Biaggi tem..rsrs
Os looks mais lindos: Da sabrina, Carol e Ju Paes.
Beijos
http://chicwomanchic.blogspot.com/

teste disse...

Gostei de varios looks! Achei a Ewbank linda! Bjs

Mel Eduardo disse...

Acabei de ver a cobertura do niver do Bi na Katylene...afff chorei de rir!!!
beijo

http://melnomundodamoda.wordpress.com
@melmundodamoda
ps. Tadinha da Ju paes...todas gongando!

Mundo da Lili disse...

Viu o estilo das amigas? kk
Só famosas!!!

Vanessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa disse...

Perfeitos !!! Paty a sandalia PINK tem um BELO DE UM SALTO,florzinha. Na frente parece uma simples sandalia de PRAIA,tipo MELISSA. Mas de lado da para ver que de rasteirinha de praia num tem nadinha. LINDA,como todas as celebrs.

Mel,

Eu amo Katylene! Vi agora o post sobre o níver! kkkkkkkk Pra quem ainda não conhece:

http://katylene.mtv.uol.com.br/

Lili,

Só phynas! kkkkkkk! Preciso arrumar um Biaggi pra chamar de meu hair stylist!

Bju!

Van,

Não vi de lado ainda. mas achei meio over.

Bju!

glossbyfashion disse...

Ai...cada produção maravilhosa né? Amei o vestido da Juliana Paes e bolsa dela é "Celine" na minha lojinha virutal terá....

Bjinhos pirua..

@chapiagtti
http://glossbyfashion.blogspot.com