Copie o look,

Copie o look

abril 11, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 0 Comments

Quando eu era adolescente e a cada semana estava numa vibe diferente era difícil me vestir bem. Eu comprava tudo que tava na moda só por estar na moda e não porque a roupa ficava bem em mim. Na verdade eu nem sabia o que ficava bem em mim. Acho que só o tempo e muitas horas diante de blogs e revistas de moda me fez ver o que vai me ajudar ou o que pode me destruir num look! Adorei os looks abaixo por serem totalmente clássicos apesar de muito fashions! São looks que você pode usar de 2011 a 2020 sem medo de ser feliz! 
A nossa querida Blair apostou no blazer boyfriend (indispensável pro inverno) + macacão xadrez. + acessórios da moda em cor forte. Agora já sei o que fazer com o macacão que amei usar neste verão! Uhu! 

A angel Alessandra Ambrósio é uma das minhas modelos preferidas, ela tem uma força muito grande nas passarelas e nas campanhas que faz. O look dela é perfeito pro dia mas se você quizer adptar pra noite é só guardar os óculos, colocar uma bota de salto e uma blusa com brilho e tá pronta pra balada. 

Escolhi a Leighton por ela já ser um ícone de estilo e a Ambrósio por ser brasileira e nos encher de orgulho. 

Quem vocês querem ver por aqui no próximo Copie o look  ?  

You Might Also Like

0 comentários: