militarismo,

Tendência Militar

abril 09, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 12 Comments

Militarismo na Vogue 
Quando você coloca 'Tendência Militar' no google aparece tanta coisa legal, foi difícil escolher. Mas optei pelos looks acima pela praticidade deles. Adorei o último look! Aquele vestidinho florido que você usou horrores no verão agora fica uma graça com uma jaqueta militar.  O mais legal dessa trendy não é você sair como quem vai pra 3ª guerra mundial por aí kkkkkkk , mas acho que acrescentar uma peça ao look fica melhor. 

 O look da Claudinha é o meu preferido dos quatro, ela uniu várias tendências e ficou lindo! Pegue sua wet legging (lembram de quando falei delas aqui?)do inverno passado , coloque alguma peça de oncinha e uma jaqueta militar e você tá pronta pra arrasar! 
Corram pra C&A mais próxima! Você fica na moda com preços amigos, tão lindo esse coturno cinza,achei romântico. 

E o militarismo está em tudo, até nos esmaltes. As marcas nacionais e as importadas apostando muito. O nome do Hits que não saiu na foto é Chá Gelado. 

(clica que aumenta) 
Ameeeeei a coleção Militarismo romântico da Farm (@adorofarm) ! Quero tudoooooooo! Adorei os brasões que você pode aplicar em t-shirts básicas ou até mesmo em jaquetas que já tenha! 

                                            Vitrine Farm 
Beijos! 

@PatriciaBu (follow me!) 

You Might Also Like

12 comentários:

Unknown disse...

Lindos os looks, adorei!

Bjs flor

manias-de-mulher.blogspot.com

Bruna disse...

Adoro militarismo.
Quero um coturno já.
Beijos

amizade disse...

Adorei as dicas, gosto muito desse estilo. o blog ta lindo. parabéns
entra lá www.horadafofoca-amizade.blogspot.com

amei as fotos que você escolheu...

bjim...
passa lá:

http://overdosevip.blogspot.com

Bruna Pazini disse...

amo esse tom, e apaixonei nessa jaquetinha da C&A!! beijo flor!!

Lindos look,inverno promete!
Seguindo teu blog,segue ai tbm.
http://www.meninasligadas.com/
=^.^= Paz!
@CassiaCardoso

Que bom que gostaram! ;D

BJu!

Cássia,

É ótimo saber que as leitoras estão seguindo o blog, fico muito feliz! Seja bem vinda e já estou te seguindo tmb!

Bju!

Bruna,

Eu também, fia! Não vejo a hora de ter um pra chamar de meu e fazer minhas montações #sonhando

Obrigada pela visita ao Escrito!
Adorei seu blog e essa tendência militar!
Bjos e uma ótima semana p vc!
=)

Gabi Soares disse...

Super tendência, né?
Já estou vendo peças lindíssimas pelas vitrines que vão arrasar no inverno!
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Aii babei nas peças da C&A!!
ehehhee

Beijoss
www.baaphonico.com