Tudo o que eu quero vestir

segunda-feira, junho 13, 2011

São muitos eventos na vida de uma mulher, né? Trabalho, faculdade, festa do trabalho, aniversário da sogra, bodas do chefe, batizado do primo, ufa, vou parar por aqui tá? Hehehehe! E sempre bate uma coceira pra comprar roupa nova e muitas vezes tudo o que você precisaria estava no armário e você não viu. Fiz essa seleção com uma pitada de tendência, sim, não é porque uma coisa tá na moda que você tem quer ter overdose dela. Peças nas cores mais básicas possíveis e acessórios que mostram que você está antenada! 
(clica que aumenta) 
Look balada: Quem não tem uma regata preta não sabe o que é promoção! Eu amo a minha e como a cor tá caindo já tenho que providenciar a próxima. Regata preta é um coringa! Vai bem em vários looks! A saia preta é Emília do Sítio do Pica-Pau amarelo, sem ela não existe closet! Pra não ficar vulgar você pode usar uma meia-calça fio 80 pra cobrir as pernocas com glamouuur! A jaquetinha mais curta é muito linda e mostra sua cintura, ponto pra ela!!! Esmalte Risqué Isabeli Fontana na cor Isabeli que é um preto berinjela lindo de viver!!! 

Show: Mais como assim show de salto? Só (eu disse só) use se for pra camarote, a não ser que você queira voltar pra casa  descalça parecendo que foi vítima de um arrastão! kkkkkkk! A calça vermelha tá super em alta e como já chama muita atenção não dá pra abusar das outras cores fortes, prefiro combinar com branco ou preto. A jaqueta militar arremata o look pra quem não quer passar frio. O perfume Amó Amasso de Natura é uma delícia! 

Jantar romântico: Todo mundo tem uma roupa que se sente bem e que valoriza seus pontos fortes. Uma tomara que caia é sempre muito linda! AMOO! Mas tá um frio danado e não dá pra fazer a sexy no gelo, né? Um blazer de oncinha é tudo! 212 é um dos meus perfumes preferidos, marcante e sexy, perfeito pra sair com o boy. 

Passeio com as amigas:  Quem não adora bater perna ou assistir aquele lançamento bapho no cinema com as amigas? É tudo de bom , né? Diversão garantida!!! Eu não consigo passar por uma vitrine bonita e não querer conferir e pra ficar experimentando roupa, estar de calça não é legal. Prefiro short que é muito mais prático! Meu marido tá até estranhando eu usar bota sem salto, mas eu disse a ele que eu aprendi a viver! Nunca mais, Brasil! Não é um salto que vai acabar com meu humor, né? 


Pra ficar por dentro de coisas que acontecem na moda, no cinema, na música e mundo é só me seguir no twitter (@PatriciaBu) 
Vocês gostaram dos looks? Comentem, bloguetes!
Beijooooo! 

You Might Also Like

8 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images