MODA

Casal mais lindo

julho 04, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 12 Comments

Eu tava perambulando pela net hoje e pensando no que postar. Não me veio nenhuma inspiração fashion  Não vou postar nada sobre moda hoje, tá? Não me julguem, eu fui tomada pelo espírito apaixonado que esse casal passa. Eles são muito lindos! E é tipo, acordei assim! Pode, Bial? Kkkkkkk! 
Pá! Meu queixo cai na hora! Look totalmente despretencioso dela mas nem por isso tá sem sal. Tênis, calça detonadinha, camisa branca básica, uma trancinha aqui, outra ali e pronto, a @Gewbank é diva! 
O casaquinho em xadrez é lindooo e phyno! Eu procurei palavras pra descrever o Bruno (@bgagliasso) mas não consegui, tá? PERFEIÇÃO define. Vocês já viram os dois sem estarem abraçados e sorrindo? Acho que o bom humor cura tudo, né? Lindos no arraial de Cordel Encantado! Desejo todo o sucesso e amor pra eles! 

Pra ver todo mundo que tava no Arraial é só clicar aqui

O que você achou deles? Conta aí fia! 

Bzu! 

You Might Also Like

12 comentários:

Lydjane disse...

Lindosssss!! Só perdem pra Jesuíno e Doralice!!! hahaha

Anônimo disse...

Lindos esse casal!!

Parabens pelo blog estou seguindo!!

Conheça meu cantinho tb e se gostar e seguir ficarei mto feliz!! ^^

Bjusss

http://gislanepimentel.blogspot.com/

Monize disse...

Lindos mesmo! Acho tão bonito quando o casal sempre sai sorrindo e juntinho nas fotos!
Ahh, no blog meu cabelo está natural sim, mas agora eu cortei e ele ficou um pouco mais liso. hehe
Beeeijo

http://2charming.com.br

Anônimo disse...

Como assim que esse não é um post de moda.
Casal combinandinho no xadrez, quer mais tendência que isso, rs.
Bjs
Pati
http://opcaofashion.com/

Lanalique disse...

Os dois estão lindos, e xadrez está com tudo ainda *-*

http://vaniteeen.blogspot.com/

Cha Piagtti disse...

Que casal em sintonia, hein??
Pat este postbé sobre moda sim pirua...
Já pode querer sair assim amanhã com o boy???

Bjinhos
Cha Piagtti

Lydjane,

Tinha que ter Jesuíno no meio ,né? kkkkkkk!

Claúdia,

Ah, obrigada!!! Vou olhar teu blog sim!

Bzu!

Monize,

Né? Eu tmb! rsrs Teu cabelo é lindo!

Bzu!

Opção,

Gente! Será possível que vocês vêem moda em tudo? Lógicooooo! Só eu que não vi com esse olhar mega atento de vocês (a loura)rsrs! Obrigada!!!

Vaniteen,

Com certeza! Xadrez é tipo, eterno!;)

Cha,

Sua loucaaaaaa!Kkkkk! Pirua, não é que é mesmo? São muito estilosos! Quero fazer a Giovanna nesse fds!

Bzu!