Casal mais lindo

segunda-feira, julho 04, 2011

Eu tava perambulando pela net hoje e pensando no que postar. Não me veio nenhuma inspiração fashion  Não vou postar nada sobre moda hoje, tá? Não me julguem, eu fui tomada pelo espírito apaixonado que esse casal passa. Eles são muito lindos! E é tipo, acordei assim! Pode, Bial? Kkkkkkk! 
Pá! Meu queixo cai na hora! Look totalmente despretencioso dela mas nem por isso tá sem sal. Tênis, calça detonadinha, camisa branca básica, uma trancinha aqui, outra ali e pronto, a @Gewbank é diva! 
O casaquinho em xadrez é lindooo e phyno! Eu procurei palavras pra descrever o Bruno (@bgagliasso) mas não consegui, tá? PERFEIÇÃO define. Vocês já viram os dois sem estarem abraçados e sorrindo? Acho que o bom humor cura tudo, né? Lindos no arraial de Cordel Encantado! Desejo todo o sucesso e amor pra eles! 

Pra ver todo mundo que tava no Arraial é só clicar aqui

O que você achou deles? Conta aí fia! 

Bzu! 

You Might Also Like

12 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images