CABELOS

Guia do Cabelo Ruivo

julho 02, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 9 Comments

 Já fui ruiva na adolescência, mas nunca fiz sucesso com a cor pelo simples motivo de pintar em casa. Eu colocava uma tintura a cada quinzena e isso acabou com meu cabelo. Ah, eu também não usava produtos específicos e o cabelo desbotava horrores a cada lavagem. 

Tá pensando que ser ruiva é bagunça? Hahaha! O que o ruivo tem de lindo, tem de delicado, então se você quer fazer a Blake Lively é bom se preparar pra tratar constantemente. 





1. Leave-in Elsève Colorvive - R$ 7,90 www.elseve.com.br

2. Leave-in Cabelos Coloridos ou Permanentados 200ml Linha T-One Coloridos/Permanent - R$ 22,00 www.tanagra.com.br
3. Shampoo Dove Cabelos Tingidos 250ml - R$ 7,00 www.dove.com.br/cabelos

4. Linha Seda Pro Color  www.seda.com.br


A minha mãe usa ruivo e fica muito bom  acho que o segredo é que ela pinta praticamente toda semana (brancos) e o cabelo tá sempre muito brilhoso.

 O que vocês acham de cabelos vermelhos? Tem alguma ruiva por aí pra dar mais dicas?  

You Might Also Like

9 comentários:

Lanalique disse...

Cabelo vermelho dá um trabalho, mais acho lindo de ter
Bezzu :*

Amanda M! disse...

acabei de mudar meu cabelo: depois de anos loira, fiquei ruiva. tô gostando, mas vale lembrar que a moda passa e o cabelo fica. melhor escolher a cor pelo que vc gosta do que pelo que está na moda!

Thalita Maia disse...

Ameei seu blog...
olha lá meu novo blog:
just-a-girl21.blogspot.com
bjo

Mariana Silva disse...

É lindo!!
Acho que não da mt trabalho...
te garanto, loiro da mt mais!!

http://wardrobedream.blogspot.com/
passa lá no blog
bjss

Rebeka Afonso disse...

Acho cabelo ruivo lindooo!!
sempre quis ter o cabelo ruivo, mas não combina comigo...
Minhas tias são tudo ruivas de verdade!! No química!!!
Bjooss flor....

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Carol R. disse...

Adoro um cabelo avermelhado
Bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

Mel Eduardo disse...

ahazou no post Paty! adoreiiiii
beijo

http://melnomundodamoda.wordpress.com
@melmundodamoda

Fico tão feliz quando vcs me visitam, gatasssssss!!!! Adorooooooo!

BjUUU pra cada uma!

Melllllll,

Você por aqui, blogueira linda! Hehehe! Que massa! Que bom que vc gostou!

Bzuu!