Guia do Cabelo Ruivo

sábado, julho 02, 2011

 Já fui ruiva na adolescência, mas nunca fiz sucesso com a cor pelo simples motivo de pintar em casa. Eu colocava uma tintura a cada quinzena e isso acabou com meu cabelo. Ah, eu também não usava produtos específicos e o cabelo desbotava horrores a cada lavagem. 

Tá pensando que ser ruiva é bagunça? Hahaha! O que o ruivo tem de lindo, tem de delicado, então se você quer fazer a Blake Lively é bom se preparar pra tratar constantemente. 





1. Leave-in Elsève Colorvive - R$ 7,90 www.elseve.com.br

2. Leave-in Cabelos Coloridos ou Permanentados 200ml Linha T-One Coloridos/Permanent - R$ 22,00 www.tanagra.com.br
3. Shampoo Dove Cabelos Tingidos 250ml - R$ 7,00 www.dove.com.br/cabelos

4. Linha Seda Pro Color  www.seda.com.br


A minha mãe usa ruivo e fica muito bom  acho que o segredo é que ela pinta praticamente toda semana (brancos) e o cabelo tá sempre muito brilhoso.

 O que vocês acham de cabelos vermelhos? Tem alguma ruiva por aí pra dar mais dicas?  

You Might Also Like

9 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images