looks,

Look: Domingo

julho 31, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 7 Comments


Domingo é aquele dia de ficar jogada na internet entre facebook, twitter, msn e orkut, assim, tudo junto e misturado. É dia de ir pra casa da avó pra aquela almoço que só ela sabe fazer. Dia de fazer a phyna em algum passeio com o boy. Dia de bater perna no shopping com azamiga (kkkkkkkk). Dia de ficar jogada no sofá desfrutando dos prazeres (ou a falta deles) que só a programação do domingo é capaz de proporcionar. Quando pequena que eu tinha a 'roupa de domingo', aquela mais bonitinha que você guarda pra esse dia. Amanhã já é segunda e tudo o que você precisa hoje é de algo confortável, né? Então VEM COMIGO! 


Looks que montei no Looklet 



  • Comenta aí, amiga! 
Bju! E um ótimo domingo! 

You Might Also Like

7 comentários:

kkk, adorei! Eu tb tinha a roupa de domingo!1
Tadinha da minha mae, hoje em dia morro de vontade de passar domingo na cama, de pijama!
So nao o faço pq minhas bebês nao deixam!
Adorei os looks, bem confortáveis e cara de domingo!!
Bjs querida!
Bom domingo pra vc!!

Que massa! Eu tmb nem consigo muito por causa das minhas bbs! Obrigada!

Bjus!

Ótimo domingo pra vc tb!

Que massa! Eu tmb nem consigo muito por causa das minhas bbs! Obrigada!

Bjus!

Ótimo domingo pra vc tb!

Dâmaris disse...

E este último maxi dress tornou-se meu look desejo deste domingo! que bela seleção!

bj
feliz semana
Dâmaris
http://www.villagebeaute.blogspot.com

Revista disse...

Olha que legal. Adorei os look você escolheu para esse post. Você tem muito bom gosto!
Obrigada pela visitinha.
Estarei sempre de olho por aqui.
Uma ótima semana! Beijos
http://www.meuestilogugafernandes.com.br

Raquel Melo disse...

Adorei os looks!

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei os looks dominicais!!!!!rs
Beijo querida!!!!
Helena