DICAS,

Looks pro trabalho

julho 12, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 2 Comments

Quando você é professora (like me) tem que esperar aparecer uma festinha pra poder aparecer com uma roupa que não seja a farda. Acho  bom por um lado pois não 'gasto' as roupas mas por outro é UOHHHH se ver com a mesma roupa 5 dias por semana. 
Se eu fosse de outra área, iria me jogar nos looks, acho que uma roupa influência muito na imagem profissional, tipo, você é advogada e isso tem que transparecer no que você usa. E nem me venha com essa história de que 'a minha vida pessoal não tem nada a ver' que eu rodo a baiana aqui! Kkkkkk É claro que tem a ver sim! Se eu resolvo fazer a Mulher Melancia dançando vc vc até o chão na rua ninguém vai dizer 'Olha, Patrícia dançando!' mas sim "Olha a professora soltaaaaa" Esse diálogo usou palavras bonitas, o solta pode ser substituído fácil por palavras que não caberiam aqui, rsrss. 
Mas também não é porque você trabalha com algo mais sério que deve sair como se tivesse 50 anos quando você tem 25, né? Tem peças que envelhecem muitooooooooo. As áreas de hoje foram MODA, PUBLICIDADE e DIREITO. Ah, coloquei uma peças de oncinha pra você aproveitar dar um toque fashion nas produções. 


Moda






  • Gostaram dos looks? Tô certa ou tô errada? Fala aí! 
Bzu! 

You Might Also Like

2 comentários:

Teens Club disse...

Oii, ameei os looks e o blog, floor!

#SEGUINDOO!
Da uma olhadinha no meu blog?
http://teens-club-br.blogspot.com
msn: teens-club-br@hotmail.com

Beeijinhos
Ass: Rebeca Nunes

Os looks ficaram otimos!
To seguindo, te espero la no meu blog :]

www.bellateen.blogspot.com