CABELOS,

My new hair

julho 11, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 2 Comments

Oooi! Eu continuo a mesma mas os meus cabelosssss.... 
Mudei né! Eu já tava precisando de uma mudança radical e não sabia como mas daí como num passe de mágica a Avon mandou 3 mimos em forma de Colorações em creme da Advance Techniques  e entre elas estava o loiro 9.0 Louro muito claro e PÁ, eu fiquei doida, né? Adorei!  
Quero agradecer a Avon pelos mimos e vou fazer um sorteio com as outras duas cores pra vocês ficarem lindas todas trabalhadas no cabelo BAPHO! :D 

Mas eu queria um loiro de riiiica , né? Eu não queria ficar como a Carla Perez no Gerasamba ! Kkkkkkk!
Passei 1 mês pra decidir como fazer até que fui pro salão de Paula e ela pintou e depois puxou muitas mechas. Não sei explicar o que aconteceu, mas meu cabelo ficou meio alaranjado na parte da raiz quando tiramos a tinta, o resultado só ficou bem como eu tava imaginando depois de toooodo o processo. Agora tenho que hidratar bastante pra não ressecar. 

  • O que vocês acharam? Quero saber, hein? 
Bju! 

You Might Also Like

2 comentários:

Bruna Cunha disse...

Eu super adorei a mudança!
Eu acho que o loiro traz vida, dá um UP!
Ta APROVADO hehehe

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Ficou muuuito linda, Pati... adorei o novo hair!
Beeeeijo!

www.blogmundoparalelo.com