J.Lo,

Makes pra noite!

agosto 27, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 2 Comments

Oi gente! Como vocês estão? Tô por aqui naquela reguicinha básica do sábado de manhã mas a animação pra noite já tá chegando e hoje quero fazer um olho bem bonito! 
VEM GENTE! 
 J. Lo linda e morena com um olho bapho que super combinou com a cor da pele dela. Ela apostou num gloss incolor e no brilho iluminador na maquiagem. 
 Essa maquiagem na Scarlett Johanson fica linda tanto em loiras quanto em morenas um olho lindo bem esfumado com mistura de lilás e roxo , um  blush rosinha e um batom com efeito metalico, perfeito pra balada!!! 
 Olho tudo + boca nada!!!  O segredo dessa maquiagem é colocar muto rímel e deixar uma pele bem feita. 
 Achei lindo esse olhão com muito cílios postiços  e uma boca bem vinho. Como eu adoro um olho chamativo gostei desse pois a sombra quase não aparece. 
 Leona, sua linda, que batom é esse? LINDOOOOO! A pele não tá muito trabalhada no pó  e esse delineador verde água entrou pra lista dos desejos!!! 
Rihanna dando mais uma vez o ar de sua graça apostando no verde, só que nessa maquiagem o verde foi aplicado em forma de sombra e os cílios postiços arremataram o olhar! Muito blush bronze e um batom super clarinho. Amei!!! 

  • Gostaram? 
Beijoos!!! 

You Might Also Like

2 comentários:

Monize disse...

Ameeei esse roxinha da Scarlett! Salvei a foto pra copiar!
Beeijo

http://2charming.com.br

Raquel Melo disse...

Amei! Um mais lindo que o ooutro!

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com