ACESSORIZE,

Cartier lança coleção "Love & Charity"

outubro 08, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 1 Comments

A Cartier lança sua coleção Love com destaque para a pulseira "Love & Charity" em ouro vermelho, a cor do amor, ligada a um cordão de seda, com seus modernos parafusos, se tornou o símbolo universal de amor e um dos mais reconhecidos desenhos de jóias do mundo.

A venda da pulseira "LOVE & CHARITY" terá todo o lucro destinado às instituições: Instituto WCF - Brasil, Voluntariado do Hospital Albert Einstein, PIVI e GRAAC.
reprodução
História da Pulseira LOVE
Em Nova York, 1970, a Cartier traduziu a linguagem do amor em uma pulseira de ouro constituída por duas partes, com 12 parafusos gravados, que precisam ser presas juntas por uma chave de fenda para circundar o pulso. O ato de usar a pulseira e trancá-la é uma declaração sem que nenhuma palavra precise ser dita. A pulseira se tornou a pulseira do amor Cartier
reprodução

Legendários casais de Hollywood se uniram com a pulseira LOVE - Elizabeth
Taylor e Richard Burton, Cary Grant e Dyan Cannon, e Sophia Loren e Carlo Ponti. Hoje em dia, a pulseira LOVE ainda é a favorita entre as celebridades de Hollywood como Katie Holmes, Michelle Williams e Mary J. Blige.


Onde encontrar:
Cartier
Haddock Lobo, 1567,
Tel. (11) 3081 0051

You Might Also Like

1 comentários:

Que lindo! Amei, super fofo e descontraído! Obrigada pela visita no blog Livet, já estou te seguindo e vendo as novidades do seu blog. Beijo grande, Li!