MODA,

Tendência Laranja e Azul

outubro 28, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 3 Comments


O laranja tangerina e o azul-royal estão com tudo neste verão! A dupla bombou nas passarelas dos últimos desfiles como o São paulo Fashion Week, e as semanas de moda em Paris e Milão. 

Mas como usar? 

Você pode se jogar na tendência do color blocking e apostar na mistura dos dois ou usar uma das duas cores sozinha, tanto faz, vai arrasar do mesmo jeito! Outra opção pra quem não quer ousar na roupa são acessórios como bolsas, sapatos, cintos e colares. 


As cores são são ultra fortes então é legal quebrar um pouco disso com cores neutras como nude, preto ou branco. 

Inspiração: 
Kate em um longo maravilhoso e Grazi mais linda do que sempre mostrando como uma produção simples pode ser maravilhosa. 

Tenho esse esmalte e é o meu azulo preferido! 


Eu amei este look! Ela conseguiu juntar CORES NEUTRAS + ONCINHA + AZUL ROYAL!



  • Mozis, gostaram dessa tendência? 



Bjuu!  


You Might Also Like

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoro azul com laranja ou amarelo.
Acho que fica super lindo :D

;*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

tuka sampaio disse...

Girl, seu blog tááá lindo! Tou seguindo ele, com certezaaaaa!
Gostaria de divulgar o meu blog, Ladies Diamond que tem um pouco de tudo relacionado a moda.
http://theladiesdiamond.blogspot.com/
Beijos de diamante!

at beleza disse...

Estou com as unhas nesse azul, tenho de vestir laranja para aderir :)