DICAS,

Proteja-se

novembro 06, 2011 PatrĂ­cia Maria Buarque Cavalcanti 4 Comments

Cuidado e proteção na cor que vocĂȘ deseja com Episol Color
Marca lança bloqueador solar FPS 30 com efeito base em duas tonalidades

Cuidar da saĂșde e da aparĂȘncia ao mesmo tempo Ă© cada vez mais essencial no dia-a-dia de homens e mulheres. Para ir ao trabalho ou Ă  praia, nĂŁo basta apenas ficar atraente, Ă© necessĂĄrio estar de olho com os cuidados com a pele e o corpo para o bem-estar fĂ­sico e espiritual. Episol Color Ă© a combinação perfeita entre a proteção do FPS 30 e a base corretiva para todos os tipos de pele.  

A linha Episol traz o tom da evolução em fotoproteção com o lançamento das apresentaçÔes Episol Color Pele Morena e Episol Color Pele Clara ambos com FPS 30. São variantes de fotoprotetor com base em duas tonalidades que promovem alta proteção contra os raios UVA, UVB e luz visível. Além disso, Episol Color é composto por textura foundant e pigmentos minerais que agem com um inovador sistema de dispersão, proporcionando melhor cobertura das imperfeiçÔes da pele.

Episol Color FPS 30 PELE CLARA – Esta tonalidade Ă© indicada para as pessoas com tom de pele branca ou parda. Episol Color Pele Clara protege quem precisa de proteção solar diariamente e deseja esconder as imperfeiçÔes do rosto.

Episol Color FPS 30 PELE MORENA – Especial para tons de pele mais escura. Episol Color Pele Morena protege e realça a pele de cor morena a mulata, deixando a face com uma tonalidade homogĂȘnea. 

As duas variantes sĂŁo indicadas para todos os tipos de pele, inclusive as sensĂ­veis, as oleosas e nos pĂłs procedimento estĂ©tico, pois Ă© hipoalergĂȘnico e pode ser utilizado diariamente. Outro grande diferencial de Episol Color Ă© o efeito nĂŁo comedogĂȘnico, ou seja, nĂŁo obstrui os poros da pele e por isso nĂŁo provoca cravos e espinhas. AlĂ©m disso, protege a pele do sol imediatamente apĂłs a aplicação.

Efeito TEXTURA FOUNDANT e PIGMENTOS MINERAIS REVESTIDOS:
O efeito foundant faz com que o produto tenha uma textura quando parado e outra ao aplicar na pele. Isto é, ela se torna fluida durante a aplicação para facilitar a espalhabilidade, permitindo uma melhor aplicação, e toque seco quando finalizado. Possui ainda efeito matificante (anti brilho) e efeito imediato.

A tecnologia de revestimento dos pigmentos minerais torna o bloqueador solar facilmente dispersĂ­vel na ĂĄgua e evita o fenĂŽmeno de formação de laivos coloridos causados pela sua migração que comumente ocorre em misturas A/O. Ou seja, oferece uma dispersĂŁo homogĂȘnea (A/O), disfarçando as imperfeiçÔes cutĂąneas.

O novo Episol Color estĂĄ Ă  venda nas principais farmĂĄcias e perfumarias do Brasil.  Consulte sempre seu mĂ©dico.

Preço médio sugerido: R$ 43,00

SAC 0800 011 11 45

Mais informaçÔes: Måquina Public Relations

You Might Also Like

4 comentĂĄrios:

Que TUDO de bom essas dicas!
Bjs, ThĂĄ.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Jamile Botelho disse...

Que Ăłtima novidade Patricia. Amei!! Bjus e Ăłtima semaninha ~.~

http://www.diariodocoquefrouxo.blogspot.com

@MissJota

Aline disse...

muito pratica
tenho certeza que vale a pena experimentar

bjs

www.batonsepaetes.blogspot.com

tuka sampaio disse...

Ameis as dicas e vou comprar os produtos assim que puder! É bom cuidar da pele e da estĂ©tica ao mesmo tempo, nĂ©?
Beijos de diamante!
http://theladiesdiamond.blogspot.com/