como usar,

COMO USAR: Coturnos

maio 16, 2012 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 3 Comments



Oi gente! Atendendo a pedidos (desesperados) de uma amiga que está prestes a embarcar pra Europa (flashback de EUROTRIP? kkkkk), montei esse post especial pra você que assim como nós sempre amou coturnos e não sabia como usar. Coturnos são o tipo de botas talvez mais democráticos que existe, sério! Combina com vestidos, saias, shorts e leggings. Como não amar?


Combine com vestidos lisos ou florais de modelagens fluidas. Quebre a masculinidade do coturno com peças românticas <3. 

 in love com o primeiro look! Lindo, atual, jovem e supeeeeer Brasil! Pq que esquecem de mandar um friozinho a mais pro Nordeste hein São Pedro? rs A segunda foto também é bem linda, um short jeans detonado e uma t-shirt podrinha arrematados pelo coturno divo preto! 
Os dois últimos looks são pra você minha amiga dona de casa que tem o frio a seu favor! Shorts jeans com meias pretas valorizam muito as pernas! You go girl!!! Arrase!
Uma legging faz ginastiquinha, duas leggings fazem ginastiquinha! rsrs Para de graça, Patrícia! Nem só de ginástica viverá sua legging, ma friend! Mas de todo o glamour que o inverno pede. A peça é super confortável para você passear muito conhecendo os pontos turísticos europeus. Além disso na cor preta te permite fazer altas combinações. Use sua criatividade e fique linda! 


Lookbook de inverno da Farm 

Para quem mora aqui em Carpina-PE, num dos meus garimpos por aí me deparei com esse coturno lindo da Mississipi na sapataria Júnior Magazine, corram! 
Gostou do post?  Curte a fanpage no facebook e me segue no twitter (@PatriciaBu), amis!    

Beijoss!!!! 

You Might Also Like

3 comentários:

Lyd disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Polly disse...

aaaah, Adoreii *_*

Lyd disse...

Lindos!!!