Otherside

quarta-feira, julho 04, 2012

Oi , gente linda! Eu nem sabia se ia postar isso ou não, mas este não seria o meu blog se eu não pudesse ser eu mesma, né? 
 Tô meio sumidinha daqui por esses dias pq tô numa fase de mudança. Sabe aquelas coisas bem radicais que mudam a sua forma de ver as coisas? Pois é o que tá acontecendo. E enquanto minha cabeça não entra em ordem. Não gente, não tô doida! rs Enquanto isso não acontece eu tô sem postar. 


No começo, o blog era sobre coisas que eu sentia, não sei quem aí lembra, pq já faz tempo. Até que mudei o tema e se tornou um blog de moda. Mas fiquei pensando, entre tantas outras coisas, em voltar, não deixar de falar sobre moda, mas falar de outras coisas que fazem parte da nossa vida. Afinal de contas eu não acordo e vou pro salão fazer cabelo maquiagem e passo o dia no shopping e postando nas redes sociais (até que seria bom rs).

Trabalho, tenho minhas filhas (3), vou ao supermercado, etc.. Tem mais coisas pra compartilhar com vocês além das coisas do mundo fashion (que amo). E acho que é disso que este blog tava precisando, um pouco mais de mim aqui.


Quando as coisas parecem dar errado. É Deus te dando uma nova chance sem você perceber. Quando tudo ao seu redor parece desmoronar, um vento de novos sonhos toca o seu rosto suavemente. E assim , você segue, como quem ainda não sabe o que lhe espera... 

A vida, por mais louca e absurda que possa ser é um eterno aprendizado. Cada um de nós carrega dentro de si uma força maior do que imagina. É só vencer seus medos. Aqueles medos ordinários que ficam como o diabinho no seu ouvido te dizendo 738789393 motivos pelos quais tudo vai dar errado. Sim, pode dar errado, mas pode dar super certo também.

Não tenha medo de ser você mesma. Não tenha medo de mudar o rumo da sua vida em determinado momento. Não tenha medo de perder algumas coisas. Não tenha medo de ser feliz. Pode ser clichê, mas o sol nasce pra todos. São quase 5:00 da manhã e eu ainda tenho que terminar de preencher minhas cadernetas. Você pode estar agora no trabalho, na faculdade, em casa, na rua, em qualquer lugar lendo isso. Psiu, ei, você não precisa se conformar com o que não tem quando pode lutar por tudo outra vez. Só depende de você. 

Um beijo bem grande e que tudo dê certo! 

 Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.















Caio Fernando Abreu   

Escrevi escutando essa música : 
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/5yUmkB7mtkY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>



You Might Also Like

2 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images