CABELOS,

TESTEI: Óleo Extraordinário Loreal

agosto 06, 2012 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 0 Comments


Oi gente! Finalmente voltei! Foi importante essas férias do blog pra poder refrescar minha mente e voltar renovada pra vocês! :) 
Vamos começar falando de um produto MARAAA que comprei semana passada por R$26,00 no supermercado. Não sei se tem mais barato por aí pq não fiz uma pesquisa mas acho que de R$ 30,00 não passa! O frasco vem com 100 ml de produto e achei super digno uma vez que outros óleos por aí no geral só tem 30 ml. 
Antes de comprar, testei colocando uma gota na mão e adorei que não ficou oleosa quando passei no cabelo! Façam esse teste sempre que puderem comprar um óleo  ou reparador pro cabelo, se ficar muito pegajoso ou oleoso demais na mão, já é certo: o cabelo vai ficar pesado demais! 


 Os extratos florais que estão presentes na fórmula do Óleo Extraordinário:
  • Óleo de Lótus nutre a fibra do cabelo e o protege;
  • Óleo de camomila restaura o brilho dos cabelos sem vida à medida em que amacia a fibra capilar;
  • Óleo da flor de tiare ajuda a prevenir cabelo seco;
  • Óleo de margaridas restaura a vitalidade do cabelo;
  • Óleo de rosas fornece nutrientes para o cabelo;
  • Óleo de linhaça fornece nutrição intensa para a fibra capilar.
Como usar o Óleo Extraordinário nos cabelos?
Existem 1001 maneiras de usar o óleo nos cabelos para deixa-los mais hidratados e brilhosos, olha só:
Uso diário
O Óleo Extraordinário nutre a fibra capilar, revelando toda a sua beleza natural.
Tratamento do cabelo
No mínimo uma vez por semana, aplique em todo o cabelo e depois enrole-o em uma toalha morna e úmida para que o produto possa penetrar profundamente. Deixe-o por meia-hora e enxague com água fria para garantir que as escamas capilares fiquem lisas.
Na finalização
Aplique algumas gotas do óleo nos cabelos secos para brilho, ação antifrizz e nutrição instantânea.
Antes de lavar com shampoo
Aplique algumas gotas do óleo 10 minutos antes de lavar com xampu para selar as fibras danificadas e restaurar a película de oleosidade natural do cabelo.
Penteado sem frizz
Após a lavagem com shampoo, espalhe algumas gotas do óleo em seu cabelo enquanto ele ainda está úmido. Desembarace com um pente de dentes largos, começando nas extremidades e movendo-o para cima. Ao longo do dia, algumas gotas também ajudam a manter seu penteado arrumado.
Pré-Escova
O óleo desembaraça e disciplina os fios, além de protegê-los contra o calor. Aplique algumas gotas nos fios úmidos, do meio dos cabelos para as pontas, antes de usar secador, chapinha ou babyliss.
Aplicado no cabelo molhado antes de secar
O óleo facilita o penteado e torna o cabelo maravilhosamente sedoso. Aplique o óleo em duas etapas: primeiramente, ao longo do comprimento do cabelo, e depois nas pontas.
Combinado a sua máscara de tratamento
Para uma reconstrução profunda, combine o óleo ao seu creme de massagem. Misture uma pequena quantidade à sua máscara de tratamento Elseve e aplique a mistura nos fios, massageando. Deixe agir por alguns minutos e enxágue.
Proteja seu cabelo quando você estiver na piscina
Aplique algumas gotas antes de mergulhar para nutrir e proteger intensamente seu cabelo.
Lindos cachos
Após lavar os cabelos com xampu, aplique algumas gotas e, em seguida, enrole delicadamente uma toalha na cabeça, envolvendo-a em torno de seus cabelos para que os fios não se esfreguem uns contra os outros. Repita este procedimento, começando com as pontas e movendo para cima, para as raízes. Seus cachos ficarão maiores e mais definidos.
Proteja seu cabelo do sol
Aplique algumas gotas em seu cabelo e faça uma trança para aumentar a ação benéfica do óleo. Agora você está pronta para enfrentar o sol sem nada a temer.
Check-up da beleza
Quando você voltar de férias, quando seu cabelo foi exposto ao sol, sal e areia. Nutra-o aplicando algumas gotas nas pontas. Deixe por alguns minutos e enxágue com água fria.

Bem meninas, espero que vocês também testem! Eu tô apaixonada e viciada! Deixei de usar reparador de pontas depois dele e meu cabelo tá bem mais macio e sem frizz sem contar que o cheiro é ótimo!

Bezzzos!

You Might Also Like

0 comentários: