ESSA MODA PEGA,

Essa moda pega: SAIAS BORDADAS

outubro 30, 2012 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 3 Comments



 Fica bem lindo se a saia é um pouco discreta usar com uma camisa de estampa de lenço e se ela é hiper brilhosa, o preto dá a cara de luxo do look.

 VAMOS  COMBINAR? 




 As saias bordadas já são o #musthave de qualquer look então fica muito legal com camisas de seda ou regatinhas.



 A atriz Mila Kunis apareceu com uma saia Balmain no MTV Movie Awards. A peça apareceu no desfile de inverno 2012 da grife. >>>>


AS SAIAS DA JOULIK :



Tá me batendo aquele ataque de artesã com vontade de escolher paetês, pérolas, tachinhas, miçangas e canutilhos e colocar a mão na massa, se eu tentar e conseguir posto um DIY pra vocês. Mas que dá trabalho, dá. rs Não sei se vou ter tempo. 

You Might Also Like

3 comentários:

Estou desejando uma saia bordada. Acho lindas.
Beijos

Unknown disse...

Acho legal, mas pra quem quadril largo tipo eu rsrsr não favorece...

Cecilia disse...

Gostei do post, alias seu blog também é muito bonito, parabéns ^^

Gostaria de participar da coluna "Destaque da Semana" lá no meu blog? Se quiser dá uma olhada lá para saber como ♥
http://himi-tsu.blogspot.com.br/ Tenha uma boa semana!