blusa arrastão,

Moda de Verão: Blusa Tela

janeiro 18, 2013 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 0 Comments

 Hola, Chicas!!! Em alguns desfiles vimos as blusas tela e ficamos intrigadas se a moda pegaria ou não. Eu acho moderno, refrescante e ousado, como ser melhor que isso no verão? 

 Os soutiens nunca  estiveram tão em evidência, tá ótimo pq agora você encontra de todos os modelos e cores. E se você souber dosar  fica muito lindo com essas blusas furadinhas. 


 Nessa  colagem coloquei 4 fotos que vão da praia à cidade.Mas como combinar?


1: A blusa branca abre um leque pra você abusar de cores nos acessórios.

2: Blusa de tela + bíquini + short fazem uma linda saída de praia ou piscina. 3: Combina com festas: aniversários, recepções, níver do boy, da sogra, ah gente, esse look  é lindo e refinado, amei!
4: Três hot trends num look só: blusa tela + blazer neon+ short desfiado. Rola pra passeio cazamigas, shows, festivais...

A melhor notícia: tem pra todo mundo! Me dá uma certa agonia de usar do dia-a-dia essas cores tãaaaaaaaaao fortes numa peça  que já chamativa o bastante, então comprei   a minha preta pra poder brincar mais com as montações, mas  o carnaval tá aí e acho que é uma super opção de look. 



Meu cabelo quando ainda tava escuro. A blusa foi numa fast fashion e custou R$ 29,90, usei com um body pq a vida não tá fácil e ainda não tô com a barriga que quero, mas grande é a luta e uma hora chego lá! :) O que acharam, meninas?




 Look rocker: Amor verdadeiro, amor eterno!  <333333333

O jeitinho brasileiro de  usar suéter! #todasadora

ONDE ENCONTRAR:


 A blusa furadinha da Farm (@adorofarm)

Beijos!


You Might Also Like

0 comentários: