CABELOS,

Aposte nos curtos!

janeiro 28, 2013 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 0 Comments


A semana começa naquela vibe de 'quero ficar bonita pro Carnaval' e vamo que vamo dar um up no visual, né? Hehehe! Então preparem-se pq estou inspiradíssima e tem muita coisa legal pra rolar  por aqui  durante a semana. 



O ideal é ir ao salão a cada dois meses para manter o corte e o acabamento.


 

Débora Secco está cada dia mais linda, né? O corte da atriz foi feito pelo Marcos Proença


O meu foi feito pela Ana Paula (Paulinha). Gente, cabelo curto é muito bom, nesse calor então, melhor ainda, mas fico naquela nuvem diária tentando dar movimento, então fiz essa listinha de dicas de coisas que super ajudam. Tô esperando a franja crescer mais pra atualizar o corte. 

VAMOS FALAR DE COISA  BOA? 

Quem tem cabelos curtos sabe que a hora mais difícil é quando acordamos  e os fios estão fora do lugar. Pra evitar o frizz algumas dicas são importantes e temos que ter também um kit com produtos pra diminuir o arrepiado. 


  • Hidratação semanalmente 
  • Cauterização (pra fechar as escamas) a cada 3 meses
  • Prefira pente de madeira
  • Use pomadas,reparador de pontas e leave-in anti-frizz




Kérastase Oil Relax Sérum – Repara as pontas e os fios, dá brilho, deixa mais macio e liso e ainda tira o frizz!
Dicas para cuidar e manter os cabelos curtos
Pomada Natura Fix-Plant: Controla os fios arrepiados e tem ação anti-humidade. É ideal para cabelos mais curtos e franjas. Melhor  resultado em cabelos  secos. 




Spray para pentear defrizante termoprotetor: Sua fórmula de textura leve e seu jato vaporizador não deixam o cabelo oleoso e com aspecto de pesado. Pode ser aplicado a qualquer momento do dia, com o cabelo seco ou molhado. Contém filtro UV.


You Might Also Like

0 comentários: