Textos

Só pro nosso prazer

abril 28, 2013 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 0 Comments

image
Você tem  alguns super poderes que nem mesmo sabe. Ou talvez  saiba e finja que não entende o modo como mudo de 8 a 80 quando chega junto.
Dia desses passa aqui e me empresta o seu vinil  preferido só pra ter que pegar de volta e  ver esse sorriso que só você sabe arrancar de mim.
Dia desses vai brigar comigo por que ainda não sei a notícia internacional do dia às 8 da noite.
Dia desses, eu vou te encontrar na fila do pão e me oferecer pra ir com você à próxima sessão de cinema de um filme que nem tô a fim de ver…
Dia desses sumo só pra te deixar inquieto e se perguntar se ainda vou aparecer
Dia desses quero apenas devorar todo o seu estoque de disfarces que usa pra esconder quem realmente é.
Dia desses a gente deixa de se falar por que um vai dizer a verdade ao outro da pior forma e vamos insistir em não nos permitir…
Dia desses vamos ignorar o antes pra curtir o durante.
Dia desses me calo e deixo você me convencer das suas idéias ancestrais.
Dia desses mergulho no seu olhar só pra te ver o que tem por trás do teu oceano.
Dia desses você se rende à paz que eu sou capaz de tirar.
Dia desses vou parar de fazer tudo pra tentar decifrar seus pensamentos.
Dia desses você deixa de querer fugir e me pega pra você.
Dia desses você para de pensar e corre pra me abraçar forte.
Dia desses você para de ir e decide ficar.

Patrícia Buarque


You Might Also Like

0 comentários: