Looks pro fim de semana ( com o que você já tem em casa)

sexta-feira, julho 19, 2013


 
 
Meninas, finalmente chegou o fim de semana e com o frio (tudo bem que não é esse frio todo aqui no Nordeste rs) chegou :)  vocês tem peças em casa que podem e devem ser recicladas, sempre faço isso, eu compro roupas novas mas na hora H sempre coloco alguma coisa que eu já tinha hehe . VEM COMIGO!
 
 SHORTS:
1. Blusa metalizada + acessórios poderosos
2. Sobreposições + sua bota preta de estimação
3. Blusa de tecido delicado + acessórios rock
 
CALÇA ESTAMPADA:
 
 
1. Camisa transparente + scarpin preto  = clássico e requintado
2. Maxicolar  + sandália  = look bohemian
3. Blusa com corte a laser + calça estampada flare = tão anos 70! AMOOO!
 
CALÇA DE LISTRA:
 
 
Gente, a calça de listra se popularizou? Sim! Tá por aí a 3 por 10? Melhor ainda! rsrs Mas é claro que dá pra você personalizar seu look colocando acessórios que te representem.
 
MEIA-CALÇA:
 
Poucas coisas são tão maravilhosas no inverno quanto meias-calça! Elas deixam o look mais phyno, mais estiloso e combina com saia, shorts e  vestidos! Tire as suas da gaveta!
 
VESTIDO DE TRICOT:
 
(montagem by mimoh)
 
Eu acho tão vintage, tão confortável e tão feminino vestido de tricot!  Uma meia calça (dê preferência as lisas) sempre te deixa protegida do frio e dá um toque fashion ao look. Dá pra fazer sobreposição ou usar outra camisa por baixo deixando a gola aparecendo.
 
 
 
=***
 
 
 

You Might Also Like

1 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images