MODA

Adorooooooo!!!!! Tá, foi mal, é o hábito. Lá vai um título sério: Cortes masculinos rsrsrs

dezembro 03, 2009 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 1 Comments






Bom , pra quem não sabe eu sou um tanto crazy com essas coisas de cabelo. Pq pra mim cabelo não é uma cruz que devemos carregar para todo o sempre, amém. Pelo contrário. Eu adoroooooooo mudar o meu, e acho que temos que fazer isso quando der na telha sim, mas nas mãos de um profissional please.

Há dias em que amanheço com espírito libertador demais pras minhas fibras e de vez em quando cometo suicídio de alguns fios. rsrsrs

Vamos ao que interessa!  Selecionei alguns cortes que gostei publicados no site UOL hoje pra vocês.


1: Modelo cujo nome não sei but o cabelo tá um show. 
2: Brad, sempre Brad , sem comentários rsrsrs
3: Guy Ritchie: sim, ele mesmo, o ex-Madonna husband , entradas 'honestas' , gostei. 
4: Other model, magrinhos sempre ficam bem com esse corte.
5: David, meu vizinho :D , nesse corte que apesar de já não ser novidade sempre dá um ar fashion e moderno
6: Clássico! E a classe é uma qualidade para poucos. Aprovado! 
7: George, charmoso assumindo seus brancos, o que não atrapalha de modo algum o seu olhar 43. hehehe

You Might Also Like

1 comentários:

Beatriz Medeiros disse...

Hummmmmm... nem gosto rsrsrsr
Meu preferido: NÚMERO 5!
O gato dos gatos!!!!
hehehe