MODA

BRAZIL'S NEXT TOP MODEL - A LIÇÃO

dezembro 06, 2009 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 2 Comments







Eu acredito na beleza, não como a escada, mas na beleza como um podium. Vamos lá, vou explicar. O Brazil's Next Top Model é o meu programinha favorito da net. O motivo? Bem, fala sobre moda, atidude, o mundo fashion e suas exigências. Mas não é só isso. Não mesmo. O maior de todos os castings do programa a meu ver são as lutas pessoais de cada modelo em busca do seu espaço nesse mundo. Do espaço, da identidade, de vencer os limites, que cada uma tem e do modo como cada uma conseguiu ou não superar os seus limites pra alcançar o seu objetivo.


A pré-disposição para aprender foi a grande diferença pra vencedora Camila Trindade, ela é perfeita, isso é indiscutível, mas eu sei que os jurados do programa a todo o tempo demostravam quais eram as outras grandes modelos que não conseguiam se mostrar completamente. Que travavam, que não davam tudo o que podiam nos momentos que eram pediam isso delas. Isso gerava angústia, raiva , tristeza às vezes nos jurados.
Desde o primeiro dia, a Camila foi ímpar pq ela tinha um cabelão e cortaram super curto, mas ela não se deixou abater por isso, ela foi em frente, com um sorriso no rosto e tipo, ela tava acreditando, confiando na equipe enquanto que a Bruna Brito deu o maior trabalho(desnecessário) pra cortar o dela.

Jurados fofos:

Erika PalominoDudu BertholiniDuda MolinosCarlos Pazetto Namie Wihby.





Se eu fosse, hoje dar uma dicas que aprendi a cada episódio, diria:

 - Acredite em quem sabe mais do que você sobre determinado assunto, você só tem a ganhar;
 - Confie em quem confia em você;
 - Permita-se mudar, em prol de uma boa causa;
 - Seja amiga, mostre-se solidária;
 - Não existem concorrência, a maior concorrente de vc só pode ser vc mesma.


Minha foto preferida da Camila: 

Final do BNTM 

You Might Also Like

2 comentários:

Beatriz Medeiros disse...

Oieeee!
Já viu a Camila na capa da Gloss?
E no site da revista estão ensinando como fazer o make.
AMEEEEEEEEEEEEEEEEEY essa edição!
bju miga!

Aninha disse...

Nuss o post ficou show de bola....
Eu amava ver a Bruna desfilando tmb
Mas fazer o q se a Camila ganhou né....:D
Bjim Paty