BELEZA,

DICAS: Cabelos lisos

janeiro 06, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 6 Comments




Reuni o que HÁ de mais moderno e eficaz pra os nossos fios ficarem super lisos em pouco tempo e sem maiores rituais. 



1. Shampoo Liso Extremo Pantene : Um shampoo bom faz milagres, podem apostar! E esse é ótimo é só passar que você já sente o cabelo sedoso. R$ 7,50 
2. Prancha Ceramic Laser Íon Preta Bivolt - Gama: Ainda não tenho mas já pedi a Papai Noel uma pra ontem! Hehehe! Sério gente, essa prancha vai me transformar na Avril em segundos  R$ 159,00
3. Leite de Pentear Liso Absoluto da linha Fructis da Garnier: Eu sou uma pessoa que não passo muito tempo usando o mesmo produto mas eu ainda não consegui me desprender desse defrizante, nunca usei nada igual e o preço é super dygno fias.  R$ 8,00
4Secador Infrared Íon SalonDry Pro HP4991 - Philips - Outro item que tá na minha lista dos desejos, deu preguiça de comprar pq o meu da Taiff ainda tá vivo lutando comigo kkkkk! Mas é um bom investimento.   R$ 99,90
5. Creme para Pentear Hidratante Super OX :  Ótimo! R$ 13,50
6. Reparador de Pontas Queravit Cristal Líquido Antifrizz - BioExtratus - kkkkkkkk Já fico rindo antes de escrever, minha amiga dizendo pra minha vizinha que tinha visto um reparador ótimo, com filtro solar , da BioExtratus eu apareço mostrando e digo "Qual, esse aqui? " kkkkkkk Cheirosíssimo, deixa um brilho incrível, macio e baixa todos os fios teimosos R$ 22,00


Beijos, 


@PatriciaBu  (follow me!) 

You Might Also Like

6 comentários:

Mariana disse...

Eu usei cabelo liso dos 14 anos aos 23, e aí resolvi abandonar a chapinha. Achava muito sofrimento!!

Acho lindo lisos, mas dei uma enjoada, confesso!!! Mas sei como é difícil mantê-los no lugar, viu!!

Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com/

Any Brasil disse...

ai , o meu cabelo é liso desde que nasci, tsrrsrs, meu sonho.
tenho que fazer escova toda semana e as vezes piastras.
adorei o post.
já tô seguindo seu blog. vai conhecer o meu:
trendluxo.blogspot.com
te espero lá, bjos!!!

Fúh disse...

Super dica de cabelos hein, vou ver se consigo ajeitar as minhas medeixas, rs.

Parabéns pelo blog. Já estamos seguindo você

meninadecabide.blogspot.com

Mah disse...

Adorei o post..
Super dicas para cuidar do cabelo, até porque a chapinha danifica bastante. haha

Beijoos.
http://mahriquices.blogspot.com/

Amei as dicas, e seu blog também!
Estou seguindo!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Patrícia Bu. disse...

Beijos suas lindas, vou seguir todas!