DICAS: Cabelos lisos

quinta-feira, janeiro 06, 2011




Reuni o que HÁ de mais moderno e eficaz pra os nossos fios ficarem super lisos em pouco tempo e sem maiores rituais. 



1. Shampoo Liso Extremo Pantene : Um shampoo bom faz milagres, podem apostar! E esse é ótimo é só passar que você já sente o cabelo sedoso. R$ 7,50 
2. Prancha Ceramic Laser Íon Preta Bivolt - Gama: Ainda não tenho mas já pedi a Papai Noel uma pra ontem! Hehehe! Sério gente, essa prancha vai me transformar na Avril em segundos  R$ 159,00
3. Leite de Pentear Liso Absoluto da linha Fructis da Garnier: Eu sou uma pessoa que não passo muito tempo usando o mesmo produto mas eu ainda não consegui me desprender desse defrizante, nunca usei nada igual e o preço é super dygno fias.  R$ 8,00
4Secador Infrared Íon SalonDry Pro HP4991 - Philips - Outro item que tá na minha lista dos desejos, deu preguiça de comprar pq o meu da Taiff ainda tá vivo lutando comigo kkkkk! Mas é um bom investimento.   R$ 99,90
5. Creme para Pentear Hidratante Super OX :  Ótimo! R$ 13,50
6. Reparador de Pontas Queravit Cristal Líquido Antifrizz - BioExtratus - kkkkkkkk Já fico rindo antes de escrever, minha amiga dizendo pra minha vizinha que tinha visto um reparador ótimo, com filtro solar , da BioExtratus eu apareço mostrando e digo "Qual, esse aqui? " kkkkkkk Cheirosíssimo, deixa um brilho incrível, macio e baixa todos os fios teimosos R$ 22,00


Beijos, 


@PatriciaBu  (follow me!) 

You Might Also Like

6 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images