Rachel Bilson,

STYLE: RACHEL BILSON

janeiro 05, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 4 Comments

 A maquiagem dela sempre é bem suave, no máximo um blush rosadinho ou pêssego e na bgoca um cor de boca ou um coral. Ela sempre dá uma atenção especial aos olhos realçando com lápis e muito rímel. 


A mais nova proposta capilar da Rachel é o Hombre Hair , que é esse efeito queimado a partir do meio pras pontas, façam que é sucesso, super ilumina o rosto nesse verão. 

Nas ruas , ela não abre mão de um Ray Ban e é sempre vista com óculos lindos! Ray Ban, me patrocina também? rsrsrs


Eventos? Red Carpet? Dá licença que eu vou arrazar! Cada um mais lindo que o outro. Ela é das minhas, em situações menos formais ela saca uma bolsinha de correntes e vai! Hehehe! 


Jeans, pra que te quero? Pra fazer a linda meu bem! Vejam como ela incrementa o jeans nosso de cada dia nos dai hoje com lenços, cardigans, jaquetas, cintos. Tão lindo esse jeito gente-como-a-gente dela né? Super dá pra copiar. 



Mais vestidos pra inspirar pra próxima festhenhaa! Isso sem falar nas bolsas, tão PHYNAS!
 Agora que eu vi que em cada foto ela tá com um cabelo diferente. É isso aí meninas, pra que existe aquele cabeleleiro AMYGO? Já deu sair em todas as fotos com o mesmo escovão da vida toda, é tempo de mostrar várias faces, sem deixar de ser você mesma! Inspirem-se! 



Beijos, 

@PatriciaBu (follow me!) 

You Might Also Like

4 comentários:

Ela é linda! Adoro as botinhas e e vestidos dela.
Bjks.
http://bellaonediarys.blogspot.com
@michelegimenes

Ela linda, adoro o estio dela!
Adorei seu blog!

Beijinhos, Ana J.

www.fashionlivea.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Que liiinda. Adorei toodos os looks dela.
Confesso que não a conhecia. AMEI!

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Giovanna disse...

MUIIIITO estilosa!!!



likehappydream.blogspot.com