Peculiaridaes do Globo de Ouro 2011

terça-feira, janeiro 18, 2011

VEM GENTHY! Hehehe! Tenho que falar do Globo de Ouro e alguns looks #fails que sempre teimam em surgir nos Red Carpets da vida! 


Eu sei Natalie, às vezes a gravidez dá uma abalada nas estruturas fashion e a gente se desespera na hora da montação, mas precisava pegar a cortina? 

Nicole like a boneco de cera! Kkkkkk! Ni, eu te amava tanto em Moulin Rouge, fia...     Diga não ao BOTOX!  #DecepçãoDefine
Leighton, nude já deu! Amei o cabelo e o make. 

Kelly mostrando que sabe mostrar quem é dentro de um longo preto! Um cabelo bapho  é tão bom de se ver, né? #originalidade 

Eu nem sou adepta do Justin, mas acho que ele já tá se plastificando no estrelismo. Precisa posar com cara de nojinho mesmo? 

Jonny, é você? #ComoLidar?

Amy, sabem que ela é a princesa do filme Encantada né? Soube causar! Esse azul, esse modelo #SereiaFeelings todo trabalhado na textura me ganhou! 

Dá pra alguém dizer a Sandra que esse cabelo não ornou? Sabe o que eu sinto quando vejo as celebs com o cabelo assim? Passa aquela coisa de que você é #ForeverAlone e não tem 'azamiga' pra dizer a verdade. 
Cristina, 10 quilos a mais e um vestido que quer sensualizar mais não consegue. 

Angelina, Brad Pitt, desculpa, mas as imagens não permitem comentários.#DEUSES

Juliane é genthy como a genthy, a empregada faz a rebelde e não vai, mas ela não desiste.  Kkkkkk! É isso aí, Ju, não vai ser um vestido saído da garrafa que vai te guardar em casa!
Scarlet, uma diva! Nem sei o que dizer dela. 


Amo cabelo assim, todo trabalhado nos anos 40! O vestido é um show, mas a parte de baixo eu trocaria. Ficou um pouco over, achei! Ele mais coberto na parte de baixo ficaria mais Glam! 

(imagens by Ego) 

Beijos! 

@PatriciaBu (sigam me os bons!) 

You Might Also Like

1 comentários

Vem pra nossa página!

Vem pra nossa Página

Flickr Images