Big Universo,

Big Universo lança Coleção Sweet Flavour

janeiro 21, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 10 Comments

A Julie Andrews decolava pelos céus com seu lindo guarda-chuva nesse filme que marcou uma época de sonho e magia. O filme Mary Poppins é um clássico. Quem não queria ter uma babá que chega  voando e usando um guarda-chuva como para-quedas? Sempre amei! Hehehe! E agora a Big Universo lança uma coleção toda trabalhada na Mary. 



Big Universo lança linha outono-inverno no desfile de Nica Kessler
Coleção Sweet Flavour é inspirada no filme Mary Poppins



Pelo segundo ano consecutivo, a marca de esmaltes Big Universo e a estilista Nica Kessler apresentam juntas suas coleções outono-inverno. Foram criadas quatros cores de esmaltes para compor os looks do desfile de Nica, que acontece no Fashion Rio, dia 15/1.
Os remédios coloridos do filme Mary Poppins (1964) são a inspiração para as cores da nova linha, Sweet Flavour, que apresenta esmaltes com leve cintilância. O Caramel é marrom-claro. Já o Lemonade é um verde-claro acetinado. Há ainda mais dois tons na coleção: Cherry, um vinho-queimado clássico, e Grey Cream, cinza-grafite que é forte tendência para as próximas estações.

Preços sugeridos:
15,5 ml - R$ 3,00
8,5 ml - R$ 1,80
 
Sobre Big Universo
Há mais de 40 anos no mercado de beleza, a Orion Cosméticos, empresa responsável pela produção dos esmaltes Big Universo, se destaca pelo conhecimento técnico e pelas inovações na criação de seus produtos.


Desfile Nica Kessler
15/1, às 18h
Píer Mauá. Av. Rodrigues Alves, 10,  Centro – Rio de Janeiro - RJ

Orion Cosméticos
SAC (11) 4543-6481

You Might Also Like

10 comentários:

Maria Teresa disse...

Olá sou a Maria Teresa e tenho 12 anos,adorooo o seu blog e o jeito como vc escreve!
Tenho um blog também, e adoraria que vc entrasse para conferir, me siga e me deixe um coment's!

Espero sua visita!
Um beijo

www.ligadissimas.com

Unknown disse...

Oieee!! Muito legal seu blog :)

Já estou seguindo, se possível, segue o meu recé-nascido blog tb ;)
http://manias-de-mulher.blogspot.com/

Bjkss

Julins disse...

Não me emocionou muito nao!mas....tem quem curta,é o importante!rs

bjs flor.
www.porlins.blogspot.com

Anônimo disse...

As cores estão lindasss, principalmente as duas últimas!
Beijoss
Jaque

Vânia T. disse...

Oi flor! Adorei seu blog!
O tema é ótimo! Parabéns e sucesso!
Já virei seguidora! ;)
Passarei aqui sempre que puder!

Dá uma passada no meu tbm!
Espero que goste! ;*

http://www.oumamor.blogspot.com

Beijos e ótimo final de semana!
PS: A Big realmente está nos surpreendendo, tentando inovar e trazendo coisas novas pra nós!

Isabelle M disse...

Demais! Amei o desfile da Nica e as cores são lindas!

teste disse...

To curiosa pelo caramelo!
Bjoos

Gabi Soares disse...

Essa primeira cor, caramelo, é liinda demais.. e vem com tudo para o inverno!
Beeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Mel Eduardo disse...

Já conferi todos os esmaltes e o meu preferido foi o cinza! o caramelo fica uma cor mega caca na unha, nao curti não!A Big já fez melhor Paty!
beijo
http://melnomundodamoda.wordpress.com
@melmundodamoda

Patrícia Bu. disse...

Eu tmb acho que o caramelo deve ser complicado. Masssssss.... vou testar pra depois colocar aqui. Quem comprar primeiro mostra,combinado? rsrsrs

bjus!