COMPRAS,

Risqué Isabeli Fontana Outono Inverno 2011!

janeiro 31, 2011 Patrícia Maria Buarque Cavalcanti 10 Comments


E a Risqué tá trabalhada no jeito rocker da Isabeli! Com o título "Sweet Rock n Roll" a coleção não poderia ser mais linda! As cores? São seis: 

  •  “Tattoo”, chumbo
  • “Azulcrination”, azul (ansiosíssima pra usar) 
  •  “Psico”, roxo (o mais rock da coleção)
  • "Isabeli", vinho meio uva (bem glam)
  • “Rock n Roll” ,cinza 
  • “Star” base transparente com glitter furta cor (incrível, tipo aqueles brilhos obrigatórios que dão um up a qualquer esmalte)
Aproveitei o embalo pra colocar o outro lançamento o Risqué Preto Fosco, ainda não encontrei nenhuma foto do efeito dele. O que vocês acharam? Eu tô lockaaa pra usar logo todos! 


You Might Also Like

10 comentários:

Gabi Soares disse...

A nova coleção está realmente liinda, não vejo a hora de chegar na minha cidade.
Só não curti muito o fosco.. ainda não consegui me render à essa tendência, nem ao esmalte preto. Hehe.
Beeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Mariana disse...

Eu estou louca por um esmalte black, e esse deve ser lindo mesmo!! Não tenho nenhum esmalte fosco, mas tenho vontade de experimentar!!!
A isabeli é linda, na minha opinião, dá de 10 a 0 na Gisele!!
Beijinhos!!

Mariana
http://mmansur.blogspot.com/

Geise disse...

Essa coleção está maravilhosa!
Impossivel não comprar todas as cores! #aloka rsrsrsrs

Beijos,
http://meumundosobretudo.blogspot.com/

Meninas, sabe o que me bateu agora? Uma coisa se sexto sentido, de repente, (sem rasgação de seda,juro) eu pensei, pow, nós somos a nova geração de blogueiras, aquelas que ainda vão dar muito o que falar, cada uma com sua personalidade:D bateu uma felicidade! Quis dividir com vocês!

Este comentário foi removido pelo autor.

Gabi,

O fosco, acho uma coisa meio, sei lá... kkkkkk Fosca! O preto fosco é muito moderno, acho que é essa palavra de define: MODERNIDADE.

Mari,

A Isabeli é tão linda que nem dá pra acreditar, né? Mas a Gisele tem um jeito de sorrir e desfilar que me mata!

Geise,

Né? Kkkkkk! Eu quero todas #aloka 2

Line disse...

Quero o Azulcrination, lindo, lindo, lindo!

bj

Marinna disse...

Todos perfeitooooos, principalmente o Psico, ela tava linda no lançamento